sexta-feira, 27 de março de 2020

EXORCISTA E CIÊNCIA PODERÁ VENCER A GUERRA CONTRA A LEGIÃO DO MILÊNIO,

Vírus pode ter surgido com o homem e foi vencendo, obstáculos naturais, com as espécies e ainda continua vencendo muitas batalhas com o homem, em uma uma guerra invisível na humanidade com a ciência. 
Eles estão em nosso meio, são como um camaleão: é um estranho com más intenções, e são especialistas na arte de enganar, se passando por células e hospedando, amigavelmente, no corpo do anfitrião.


Após ser acolhido no corpo pelas células, o "hipócrita camaleão", o vírus, na estratégica batalha da guerra, com o homem, corre para o núcleo, uma espécie de cérebro da célula, e toma os comandos, a partir dali, traindo as células, passam compulsivamente a produzir mais soldados os vírus, e no processo de expansão, os filhotes da família, invadem as demais células que vão encontrando no caminho, e saem espalhando os vírus para gerar o colapso, sacrificando os anfitriões na batalha invisível.


O anfitrião que são as células ao perceber e reconhecer, que foi enganado, transforma o corpo em um campo de guerra, e vence, quem tem a melhor estratégia; e os vírus são seres especialistas e organizados. 

No corpo humano, o vírus da hepatite, corre rapidamente em busca do figado, o vírus do resfriado tem a preferência pelo aparelho respiratório, e assim a família dos vírus, cada um tem as suas metas, bem definidas e organizadas.

Sabemos que a evolução dos vírus, são os responsáveis pela AIDS, leucemia, câncer, outras enfermidades; e alguns pode atacar, até a mente humana, levando a loucura.

Mais os vírus de fato são seres vivos?

Na escola, aprendemos que vírus, não tem metabolismo próprio, não reproduzem sozinhos, pois não conseguem produzir proteínas a partir de seu material genético, e isso impossibilita a reprodução, então precisam de um hospedeiro: no entanto na comunidade científica, existe já um consenso que os vírus são sim, seres vivos.

A vacina para o vírus, é eficaz quando se descobre no processo de evolução qual será a sua mutação e isso intriga o vírus, que trocam a mascara e dificulta o trabalho da ciência para que a vacina não seja eficaz.

De nosso ponto de vista espiritual, parece que essa guerra com a legião do vírus só será vencida na Igreja doméstica com a vacina do jejum, oração, eucaristia, ciência, e ajuda de um bom exorcista. 

Nossa Reflexão: Tarcísio Cirino 
Imagem: Internet
27-03-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário