quinta-feira, 7 de abril de 2022

PRESIDENTE VEM AO PARANÁ CONTRIBUIR COM O TURISMO RELIGIOSO.

Em meados do mês de fevereiro 2022 o DER- PR: Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná, publicou licitação para construir em Bandeirantes na região norte uma nova passarela com acesso ao Santuário São Miguel Arcanjo, com orçamento previsto de 6,13 milhões.  

O DER-PR abriu essa semana, envelope com ás 2 melhores propostas da licitação para as melhorias da BR 369 na construção da passarela que vai dar acesso aos fiéis para o turismo religioso no Santuário São Miguel Arcanjo no Paraná.

As peregrinações em Bandeirantes já fazem parte do turismo religioso do Paraná, onde; o Santuário e a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, reúne, milhares de fiéis, chegando em momentos festivos a reunir mais de 30 mil devotos, segundo nos informou fontes do interior do Paraná.

O resultado da licitação com a proposta da empresa vencedora para a construção da passarela será publicado no diário oficial em breve.

Na última segunda feira á direção do Santuário São Miguel Arcanjo e do Resort Morros dos Anjos, informou que atendendo convite do Deputado Federal Diego Garcia está confirmado para o próximo sábado 09 a presença do Presidente Jair Bolsonaro, que vem em visita ao Paraná da cidade de Andirá na parte da manhã em motociata até o Santuário São Miguel Arcanjo e na sequência fara visita ás obras do Santuário.

O Presidente Bolsonaro estará acompanhado do Governador Carlos Roberto Massa Junior (Ratinho) seu Pai e outras diversas autoridades politicas, e possível participação do empresário da Havan,

Dom Antônio Braz, bispo da Diocese de Jacarezinho informou em nota oficial que a visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Santuário São Miguel Arcanjo não é de responsabilidade da diocese e sim resultado de convites de pessoas em particular e reafirmando a isenção partidária da Igreja Católica que presa pelos princípios evangélicos da justiça, paz e do reinado social de Cristo e não faz nenhum tipo de escolha partidária, politica ou ideológica, conforme a integra da nota á baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário