sábado, 15 de abril de 2023

O CALVÁRIO DO MENSAGEIRO.

Caminhando encontrei irmãos que me disseram que a verdade precisa ficar no túmulo, pois se não compreendida, causa choque nas consciências. 

Caminhando encontrei amigo que me falou da luz que vem do sol, e que o sol não permanece preso no templo ou sepulcros. 

A exemplo das águas que não passam duas vezes em baixo da mesma ponte, penso que é preciso o testemunho de continuar remando e caminhando ao encontro do Pai, mesmo que cansado.

Quanto ao exército azul, foi ingênuo naquela década, que, em troca de meia hora de marketing oracional, no inicio de rádio, fomos em grande parte no movimento, cerca de 60% levados pelo esquema do momento a ser associados no patrocínio do neopentecostalismo.

Assim como a galinha o pássaro protege a sua família em baixo de suas asas, quantas vezes, com objetivo de conscientizar a todos que o Movimento de Nossa Senhora, não é propriedade dos esquemas e de soluções fácil, pois isso poderia levar o movimento e o processo de evangelização, através do trabalho de diversas gerações a UTI.

Com o tempo a década foi passando e eis que diante a conjuntura surgiu o milagre com o movimento dos devotos do pé direito ou esquerdo das chagas de Jesus. 

Parece que Deus tira proveito de tudo, e assim no calvário da evangelização, hoje, não basta ficar dormindo ou ser sem malicia como uma pomba e sim astuto como o ressuscitado, portador de uma mensagem, em prol da construção do reino de Deus.

 

Nossa Reflexão e imagem de arquivo: Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário