domingo, 18 de agosto de 2013

"LIVRO CAMINHANDO", PASSA A SER O SUBSIDIO DE EVANGELIZAÇÃO, OFICIAL DAS CAPELINHAS.

A diretoria do movimento de capelinhas da "Arquidiocese de Curitiba, se reuniu ás 14:00 horas desta Quarta Feira 17 Julho de 2013, para juntos estudar as linhas de ação, com as formações nos setores.

Após os avisos de formações que acontecerá nos setores e avisos tradicionais, a presidenta do movimento de capelinhas, Sra. Maria Adelaide passou a palavra para o assessor de comunicação do movimento, para falar do projeto do movimento de capelinhas nas redes sociais.

O coordenador Tarcísio, colocou que diante do crescimento do movimento nas redes sociais, é preciso a partir de agora de forma urgente, o movimento de capelinhas em toda a "Arquidiocese de Curitiba", utilizar como subsidio de evangelização o "Livro Caminhando 27", e a partir dai com este subsidio de evangelização, que o movimento de capelinhas, pode utilizar o ano todo, inclusive nas novenas de natal, ser o "Livro Caminhando" a partir de agora o subsidio oficial do movimento de capelinhas, na "Arquidiocese de Curitiba"; E a necessidade nas reuniões geral do movimento, nas 1° Quarta Feira do mês, começar a trabalhar a formação com o livro com as coordenações dentro das propostas do documento 104CNBB, e nas formações de setores.

A proposta foi acolhida e aceita pela diretoria do movimento de capelinhas da "Arquidiocese de Curitiba", onde a partir de agora toda a estrutura do movimento de capelinhas, com cerca de 10 mil mensageiras de capelinhas, passa a partir de agora a ter como subsidio de evangelização o "Livro Caminhando".

O assessor eclesiástico Pe.Regis Soczek Bandil, e a diretoria do movimento de capelinhas, incumbiu o assessor de comunicação Tarcísio, a fazer entronização do  "livro" no movimento de capelinhas e formações através da reunião geral do movimento de capelinhas.

Tarcísio, informou que no dia 17 de Agosto a partir das 13:30 horas, acontece uma formação para grupos de reflexão, na "Paróquia Santa Terezinha de Liseux em Colombo", onde desde já todas as mensageiras de capelinhas, pastorais,movimentos e interessados são convidados a participar.

O assessor de comunicação Tarcísio, em acordo com toda diretoria do movimento de capelinhas da "Arquidiocese de Curitiba", entrará em contato com o amigo e assessor de grupos de reflexão, Frei Marcus Miranda Ofm, para que na  reunião geral do movimento de capelinhas, na 1° Quarta Feira do mês de Novembro, faça uma palestra ao movimento de capelinhas, focando formação dentro do "Livro Caminhando 27", que a partir de agora se torna o subsidio oficial do movimento de Capelinhas.

Em seguida Pe.Regis Bandil, acolheu os frutos da reunião com bastante alegria, concedeu a benção e aconteceu uma confraternização com um bolo em comemoração a o aniversariante da semana Pe.Regis Soczek Bandil, 








Nenhum comentário:

Postar um comentário