segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UM NOVO JEITO DE EVANGELIZAR 8° CAPITULO ( SUCESSO NA INTERNET )


Oh compadre era tudo um sonho, era bom demais para ser verdade; Outra vês fomos enganados! Agora que passou a eleição fomos esquecidos, parece que niquem mais se lembra da gente. Aqueles que um dia herdarão e ganharão dinheiro e terras de graça; agora nos expulsa, como que não fossemos nada. É verdade compadre, e agora para onde iremos o Sr.Oficial deu prazo, para sairmos até amanhã cedo, caso contrario seremos retirados a força. Marido, marido vamos voltar e recomeçar a vida novamente. Eu já estou ficando velho e já não tenho mais forças, para uma longa caminhada. Pai, pai aconteceu uma reunião a pouco e ficou decidido que não temos para onde ir, o melhor é ficar e deixar que Deus, seja a nossa força. Oh Marido até quando viveremos assim; Oh meu Deus porque nos abandonaste; Senhor seja o nosso refugio, Senhor Seja a nossa força, Ave Maria cheia de Graça, ajude nos agora só temos a ti e a teu filho Jesus. Mãe, mãe eu vou ajuda o Moço lá no rio; Vai filho, deixa sua mãe fala com Deus. Moço, Moço eu vim te ajudar; Bom, qui bom é sempre bom ter alquem para nos ajudar; Moço a ultima aula de catequese tava linda; Sabe Moço quando eu crescer eu vou ser um catequista; Bacana que bom, mais me prometa uma coisa, você tem que ser melhor que eu; Eu vou ser, então vamos trabalhar me ajude aqui, oque é isso é uma jangada, mais o que é jangada? Quando ficar pronto você vai saber; Garoto já está quase na hora do almoço, vamos pescar alguns peixes e vamos para casa. Mãe, mãe veja quantos peixes eu peguei e ainda ajudei o Moço a fazer uma jangada.  Moço, Moço as crianças, os jovens gosta bastante de você; Caso aconteça alguma coisa com a gente gostaria que você cuidasse deles. Mulher tudo bem, mas não esqueça uma coisa o amanhã a Deus pertence. Agora vamos almoçar eu estou atrasado na jangada.  Bom o almoço estava muito bom, que Deus lhe abençoe e que nunca falte o nescesario em sua mesa; Mais agora eu preciso terminar meu trabalho! Filho vai ajudar o Moço, convida os teus amiguinhos para ajuda lo. Mãe lá no rio, pra baixo tem uma ponte bem grande; Ta bom filho mais vai ajudar o Moço. Graças a Deus está pronto, agora podemos ir; Garotos o Sol está se pondo; agora temos que ir, as jangadas já estão prontas. Moço, Moço quando vai ter aula de catequese, vocês participarão de uma aula hoje; Moço, explica melhor; Garotos o mestre nunca explica tudo o que sabe; Vocês precisa aprender a ver, ouvir e discernir em silêncio sem fazer muitas perguntas. Ainda bem que já estamos chegando em casa, não entendi nada que Moço falou! Moço olha, atrás do morro quantos caminhões eles estão vindo para cá. Garotos chega mais perto ouça, vocês devem voltar para o rio e ficar lá com as jangadas! Eu vou sozinho para casa se estiver tudo bem ai eu volto buscar vocês; Vocês compreenderam? Sim mestre; Então vão e que Deus lhes abençoe. Moço, Moço que bom que você chegou, precisamos nos organizar! Não dá mais tempo, não temos mais tempo, agora só Deus pode nos ajudar; Corre, corre, mais rápido os soldados estão chegando, tem cavalo e cachorro pra todos os lados; Vamos, rápido tem muitos feridos; Os barracos estão sendo queimado! Cade as crianças rápido, salvem as crianças; Moço fica com as crianças; Tem muitas crianças! Vem, vem crianças rápido segue me; Mulheres não chore, vamos segue me! Operação desocupados chamando comando; Comando na escuta soldado; A área foi tomada, temos feridos mais a maior parte dos desocupados fugirão. Quero todos os desocupados detidos soldado, e depois coloque num caminhão e solte na cidade de onde sairão. ta ouvindo soldado; Alto e claro comandante. O sol já está nascendo, e não consigo encontrar niquem, tenho que abastecer vou precisar voltar;
Operação desocupados; Radio chamando comando! Comando na escuta soldado; Está amanhecendo o dia, vou precisar abastecer, desocupados pode ter fugido pelo rio! Maldição a gente gasta milhões em equipamentos, como eles consegue sumir; Não sei estou voltando manda reforço! Tudo bem soldado, deixa que eu mesmo vou pegar estes desocupados, quero catar a unha um por um e soltar na cidade de onde saíram; Bem que se diz nunca deixe alquem fazer o trabalho, que a gente tem que fazer; tá ouvindo soldado; Alto e claro, comandante, agora é com o senhor; Moço ainda bem que você nos ajudou; se não fosse as jangadas, não teríamos como esconder debaixo da ponte, temos alguns feridos e doentes, mais uma parte ficou para trás. E agora Moço o que fazemos; Não perdi nenhum daqueles que me foi confiado. Vamos sair e ficar no campo, mais Moço poderemos ser visto; Amigos nós nascemos para ser livres; Não fizemos nada de errado porque se esconder; é isso ai Moço vamos para o campo; Comandante, comandante estamos vendo eles; cerca eles de todos os lados não deixe fugirem, mais Comandante eles não parece que estão querendo fugir; descendo, descendo, por terra, por terra. To vendo eles com Binóculo, Comandante; não parece que estão fugindo. Aparelho com sistema de escuta soldado, vamos saber o que eles estão conversando; Equipamento de escuta ligado comandante. Moço, Moço você é jovem eu já estou velho, estou doênte machucado, de tanto sofrer e sinto que já é eminente o momento de minha partida; Agora antes de eu partir, para que eu possa ir em Paz, eu lhe peço uma coisa é muito importante para min, Eu sempre acreditei em uma só Igreja, um só Pastor, uma só Fé, mais nunca recebi o bastismo; Agora para que eu possa ir em Paz eu lhe peço que me conceda o Batismo. Moço porque choras; Só me conceda o Batismo e isto me basta. Comandante, Comandante, eu sou Cristão, não posso seguir a frente. Quieto soldado, precisamos ouvir o que está acontecendo. Pai, Pai, oh Pai eu prometo ao senhor, que vou estudar, e vou para um Seminário e quando eu for Padre eu vou cuidar de nossa gente! Meu filho chega, mais perto de seu Pai e deixa eu olhar em teus olhos meu filho; Oh Pai eu estou aqui, diante de teus olhos, meu filho quando você ser Padre; não seja mais um meu filho; Honra meu filho a sua Batina, e cuide bem de nossos irmãos a nossa gente; Sim Pai eu prometo! Agora Moço, conceda me o Batismo. Tudo bem; Garoto peque a água, e traga aqui. "Concedei oh Pai o teu Espírito a todos os que estão presentes aqui; Concedei o teu Espírito em Unção dobrada para que eles Pai, saiba ouvir, compreender e discernir a sua vontade! Amigo eu te Batizo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém"! Comandante que tá acontecendo, você esta chorando, eu conheço este rapaz o Moço; Aborta, aborta operação desocupados! Então Comandante vá conversa com ele, parece ser um bom Cristão. Moço, Moço és tu, lembras te de min! Já fas muito tempo, eu era um jovem triste, procurava encontrar Deus em tantos lugares, mais não conseguia encontra lo e um dia, alquem me apresentou a você e depois daquele dia minha vida mudou! Moço que alegria em poder velo; Comandante porque me persegue! Moço, Moço o Céu está se abrindo eu posso ver; meu filho eu posso ver; Pai, pai fica, fica, filho, filho não esqueça honra seu Pai, eu posso ver! O Paraíso existe. Não perca os próximos capítulos. UM NOVO JEITO DE EVANGELIZAR. Ass.Tarcisio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário