segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A PEDIDO ESTAMOS REPETINDO OS CAPÍTULOS JÁ PUBLICADOS, DA SÉRIE MAIS ACESSADA NESTE VEICULO ATÉ O DIA DE HOJE! ( A BAIXO 3 CAPÍTULOS



UM NOVO JEITO DE EVANGELIZAR ( parte 1 )

Moço
Olá amigos; Mais um ano que inicia e derrepente você  está ai triste, por não ter realizado alguma coisa no ano que passou, derrepente você está triste porque o mundo não compreende você, derrepente você tem chorado diante dos problemas que você tem passado. Olha vamos fazer o seguinte; Vamos conversar um pouco! Eu vou lhe fazer uma pergunta e você responde ai onde você está em seu coração; beleza, tá bom assim!  Qual é a diferença em ser escravo e ser servo... responda só pra você... você tá pensando! Bom agora eu vou-lhe fazer  uma proposta você quer ser Feliz. Você tá pensando! Legal ...Que tal você ser filho de Deus; Há vou pensar... olha quando Deus nos criou, nos criou a sua imagem e semelhança, e assim desde o dia que nascemos Deus já nos dotou de conhecimento para sermos filhos amados de Deus, você já pensou nisso! Não... então é por isso que você anda triste; Podemos conversar mais um pouco... Sim então desliga o radio. Olha através de seu Batismo, você passou a ser Filho de Deus, e como Filho de Deus, você herdou de Deus conhecimento e o que você tem feito com o conhecimento que Deus lhe deu e confiou a você me responda... nada. Há você tá brincando fala sério... Você não usa o conhecimento que você recebeu de Deus pra nada... Ai fica dificil ser Feliz! Vamos fazer o seguinte; Que tal a partir de agora você começa a usar o conhecimento que Deus lhe deu para fazer outras pessoas felizes. Olha um novo ano tá começando e como filho de Deus para que aconteça um novo ano é preciso que você seja um Sinal de Deus ai onde você está, e  eu confio em você e  preciso de você, como um Sinal de Deus, no teu trabalho e em todos os lugares onde você for. Só assim vai acontecer em tua vida e na vida das outras pessoas um ano novo. E ai posso contar com você! Há pode! Que bom Deus quer que você seja muito Feliz, afinal Deus colocou você aqui neste mundo para você ser Feliz, e fazer outras pessoas felizes; E  Deus ti ama muito sabia e ele agora conta com você; Afinal você é filho de Deus e ele quer o melhor pra você.  E partir de agora você vai fazer a diferença, você vai ser um Sinal de Deus no meio da pessoas e como filho de Deus, você vai iluminar outras pessoas que também serão muito feliz; Você tá compreendendo... Sim; Então não perca tempo vai evangelizar outras pessoas... Beleza eu vo, to indo!  Olha eu preciso conversar agora com um jovem aqui; Outra hora a gente continua esta conversa; Beleza...beleza. thau já to indo, que bacana já me sinto feliz... Que bom, continue assim! Ass.Tarcisio C

UM NOVO JEITO DE EVANGELIZAR ( 2 parte ) 1° Lugar PUBLICAÇÃO MAIS VISTA ATÉ O DIA DE HOJE

Moço
Nossa que bacana! Bem que o moço falou, que pra ser feliz é preciso ser filho de Deus; Eu andava triste com depressão, mais agora to ligado saco a onda é ser filho de Deus, pra ser feliz! To Evangelizando; altas rodas, falo tá ligado! Ai mano tá triste porque; Sei lá cara entende, tenho andado mais pra lá do que pra cá, nada me fas feliz, conheci uma mina ai, mais me sinto só vazio sozinho! O meu não fica assim não, eu conheci um moço ai ó ele me falou em uma parada ai ó; Ele mudou minha vida, você não quê leva um léro com ele eu te apresento a ele; Ah sei lá! Mais também eu não tenho nada a perder mesmo; Vamos lá então, vamo vê esse tal moço, vai que ele tem um lance legal. Ai ô é o moço, onde lá, já to vendo; O moço chega aqui a gente quer conversar! E ai como que foi, conseguiu Evangelizar alguém; Claro moço, é bacana ser filho de Deus, me sinto outra pessoa! Mais na verdade moço. É bem fascil Evangelizar, todo mundo ai ô já conhece Deus! É mesmo, como assim, já conhece Deus, me explica melhor isso eu não entendi! Fala sério moço, ai no mundo ô todo mundo conhece Deus, eu depois que conheci você tenho ido numas balada de Jesus ai ô, e são milhares e  milhares de irmãos, pulando e louvando a Deus, que maravilha viu, todo mundo lá é filho de Deus, ah galera toda usa amuleto no pescoço, na orelha, as minas usa no calcanhar; Todo mundo Louvando a Deus, tem Jesus pra todos os gostos, tem Jesus para ser vendido em adesivo nos caros, tem Jesus em Camisetas, tem Jesus em paredes nos para choques de carro; Olha moço tá fascil de Evangelizar; Jesus virou pop star, todo mundo o conhece e tem Jesus pra todos os gostos é assim como eu diria um Jesuismo um ismo! Como assim ismo Jesuismo; Fala sério moço, tu parece que não tá ligado ô é Jesus para todos os gostos, tem até jogador de futebol com chuteira de Jesus, viu como que é fascil Evangelizar!Valeu e esse rapas ai com você quem é, poisé a gente começou a conversar e eu até me esqueci de te apresentar; Eu tava saindo de um show uma balada de Jesus, tava todo mundo feliz louvando, mais o mano ai diz que sentia triste, ai eu convidei ele para conversar com você moço! O rapas senta aqui, o que tá acontecendo; Eu sinto um vazio, nada me fas feliz; Eu queria poder falar com Deus, mais não consigo encontra lo em lugar nenhum! Olha um dia foi dito; " Quem come do meu Corpo e bebe de meu Sangue, esse ainda que morra viverá! Mais aquele que não Come de meu corpo e não bebe de meu sangue esse não tem parte comigo! Amigo quanto tempo fas que você; que você não tem uma comunhão com Ele; Porque foi dito; Quem não come de meu Corpo e não bebe de meu sangue não tem parte comigo! Não tem a vida em min. Poxa moço fas tempo, as vezes eu até vo a Missa, até entro na fila; Mais assim uma comunhão com Ele; reconhecendo que sou pecador e que preciso dele em minha vida como meu sustento e que sem ele não sou nada, fas tempo! Mais valeu moço, por ter me lembrado, Domingo eu vo a Missa, e quero na Missa entrar em comunhão com Ele, quero falar com Ele tudo que tenho passado; E quero ter essa comunhão me alimentando da Sagrada Comunhão! Poxa moço já to me sentido feliz a tristeza foi embora; Já to me sentindo como filho de Deus; Moço você também vai na Missa Domingo; Sim... Legal a gente se encontra lá... Nossa to me sentindo outra pessoa! Ah eu também vou Evangelizar!   Ass.Tarcisio Cirino

UM NOVO JEITO DE EVANGELIZAR ( parte 3 )

Moço
Pô to rodando á três dias, preciso encontrar um Posto para calibrar os pneus e abastecer o caminhão; tá difícil quanto mais eu rodo com esse caminhão pelo Brasil, menos eu ganho o frete cada dia fica mais barato! Na hora de trocar pneu tá cada dia mais caro, óleo caro, diesel caro, tudo caro, não sobra nem pra comer direito em restaurante de Posto; Ô vida, tô com uma fome e ainda falta uns cinco quilómetros até chegar no próximo Posto; O governo só cobra impostos da gente arrumar as estradas nada; Até quando a gente vai viver desse jeito; Pô até que enfim cheguei no Posto; ué cade todo mundo, não tem niquem nas bombas para abastecer o caminhão; ta todo mundo reunido lá na frente da borracha ria! Será que morreu alquem; vou dar um grito vê se alquem vem me atender; O Moço! Moço chega aqui, ainda bem que o Moço me ouviu já ta vindo! Boa noite, o senhor deseja alguma coisa; Claro Moço eu queria que desce uma geral no caminhão, calibrando os pneus, abastecendo o caminhão e a troca de óleo enquanto eu vou jantar no restaurante! Bem senhor isto não vai ser possível agora, pois o Posto não está atendendo no momento, pois dentro de instantes vai acontecer uma Celebração Eucarística, uma Missa, e nós estamos todos ali reunidos com os demais caminhoneiros e funcianarios deste posto, aguardando o Sacerdote dar inicio a Santa Missa, para que possamos todos nós junto celebrarmos a nossa Fé! O senhor gostaria de ir rezar junto conosco, enquanto o Sacerdote não chega; O Moço, se tá de brincadeira comigo! Tô cansado, preciso tomar um banho, to com fome; E agora mais essa agora, Missa em Posto de Gasolina; Tu tá de brincadeira comigo Moço! Em verdade vos digo, não to brincando, de fato  percebo que estás cansado, vamos participar da Santa Missa, depois a gente dá um jeito no caminhão; Fazê o que nê, vamos lá; já vi de tudo nessa vida agora Missa em Posto de Gasolina! Ah Moço nem tô acreditando, fais tanto tempo que eu não vô a uma Missa, que eu até me esqueci como que reza; A ultima vês que entrei em uma Igreja, foi quando eu casei, isso já fais uns 30 anos, como o tempo passa Moço, parece que foi ontem; Nossa eu na Missa, em Posto de Gasolina; Isso só pode ser coisa de Deus; Sabe Moço minha mãe sempre dizia que a gente antes de comungar o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, a gente deve confessar; será que o Sacerdote fais confissão em Posto de Gasolina, Moço! Claro o Sacerdote tá lá naquele canto, corre lá e diz que o senhor quer se confessar com certeza ele vai atender! To indo, O Padre, Padre, sei que o senhor tá com pressa mais eu gostaria de me confessar o senhor pode me atender; Mais é claro chega aqui! Nossa que bênção meus pecados estão perdoados, agora posso participar da Santa Missa, e receber o Corpo e Sangue de Jesus, que maravilha; O Moço cade o Moço, ei você viu aquele Moço que me atendeu e me trouxe até aqui para participar da Missa, cade ele; Olha a gente não viu niquem não; vai ver então que ele foi abastecer o caminhão; mais não tem niquem lá! Não perca o próximo capitulo; Ass.Tarcisio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário