terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu Só Tenho Um Caminho!

Sabe amigo! Derrepente você está chateado, no caminho que juntos teremos que percorrer; Olha as vezes eu penso em mudar o caminho! As vezes os passarinhos verde, chega e me diz; olha vai porá aqui, é mais fascil, você vai ter mais sucesso; Mais ai vem a voz do Vento e junto com o Vento a voz da consciência, e ai o que fazer? As vezes procuro conversar com meu Pai; Ai meu Pai me diz; Olha observa a Luz, para que tenha Luz é preciso dois fios, apenas um fio uma corrente não há Luz, e isto dentro do plano espiritual é um Mistério; E ai amigo eu começo a entender que só tenho um Caminho, um Jeito que tenho que escolher para trilhar este Caminho; Veja amigo os nossos objetivos são os mesmos; Fazer a Luz de Deus brilhar no mundo, para que assim o Reino de Deus, possa de fato acontecer neste mundo! Eu confesso que se estivesse em teu lugar, não teria toda a sua paciência; Mas olha 'Não tenhas medo; Siga em frente, e não olhe para trás, nós só temos um Caminho, para que juntos possamos transmitir a Luz ao mundo. A vida de Pe.Pio é uma  boa reflexão, um abraço Tarcisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário