sexta-feira, 15 de março de 2013

COMUNICADO MOVIMENTO DE CAPELINHAS.

 Olá amigos,

Neste Sábado dia 09 de Março iniciará as celebrações com a visita do estandarte do Movimento de Capelinhas nas onze comunidades da Paróquia Santa Cândida, em comemoração e preparação ao Jubileu de 50 anos que vai culminar com a Grandiosa Festa no dia 19 de Maio de 2013.

 Convidamos toda a comunidade Paroquial a participarem deste momento de fé com a 1° visita que será  na Capela Santa Terezinha, no Jardim Tereza Glazer com a Santa Missa que ocorrerá ás 18h00  neste sábado dia 09 de março. A Saída do Estandarte da Matriz acontecerá ás 17h30 em carreata até a Capela Santa Terezinha.

Na condição de coordenador do Setor Cabral Capelinhas,  convido todas as mensageiras das  Paróquias do Setor Cabral, a participarem no dia  19 de Maio da procissão do Jubileu, ás 9h30 e Missa ás 10horas, em seguida o almoço com  as mensageiras e assim em clima de oração e confraternização participamos da Santa Missa e as festividades e vamos nos organizando a partir desta celebração histórica para os desafios do  Setor Cabral  com  o planejamento de  evangelização da Arquidiocese de Curitiba e os desafios da Nova  Evangelização junto ao movimento de capelinhas.
Obs: O convite do almoço é limitado e deve ser adquirido antecipado com as mensageiras da Paróquia Santa Cândida.

Outras informações através do telefone (41)3357-8216 e-mail: missoespopulares.sc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário