domingo, 28 de abril de 2013

REUNIÃO ESTRATÉGICA GRUPOS REFLEXÃO ARQUIDIOCESE CURITIBA.


Na hora da misericórdia desta Quinta Feira 11 de Abril de 2013, ás 15:00 horas a equipe COMIDI, se reuni-o com o coordenador de grupos de reflexão da Arquidiocese de Curitiba, Frei Marcus Ofm, para se aprofundar nas atividades que acontecerá nos setores das regiões episcopal da Arquidiocese de Curitiba, no que-se refere a grupos de reflexão.

Frei Marcus Ofm, lamentou não ter participado da última reunião realizada em 14 de Março, devido a motivo de viagem com a saúde de sua mãe Agostinha Salamanca Miranda, que veio a falecer em 15 de Março de 2013.


Durante a espiritualidade rezou-se pelo falecimento da ex-Presidente do Movimento de Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, a Sra.Yara Maria Camargo de França Schwart que faleceu nesta Quarta Feira dia 10 de Abril de 2013, com 78 anos no Hospital Nossa Senhora das Graças e esta sendo velada na Capela mortuária do Santuário N.S.Lourdes em Campo Comprido com Missa, neste momento ás 15:00 horas, Presidida por Dom Pedro Fedalto com sepultamento ás 16:00 horas desta Quinta Feira dia 11 de Abril, e com o evangelho do dia a equipe partilhou momentos de reflexão com bastante profundidade.


A equipe COMIDI, através de Odaril José Rosa, apresentou o calendário das formações de grupos de reflexão que acontecerá em 2013, com inicio na Paróquia Santa Cândida neste Sábado dia 13 de Abril a partir das 13:30 horas no Auditório do Colégio Santa Cândida e o calendário das demais formações.

A formação de grupos de reflexão da Arquidiocese de Curitiba, terá a presença de Pe.Rivael de Jesus, Irmã Lourdinha, o Coordenador Frei Marcos Ofm, Pe.Simão Valenga Cm, a Coordenadora Eva e Neri Argenta, o Coordenador Comidi Odaril José Rosa e o Coordenador Setor: Tarcísio Cirino e mais uma centena de lideranças.


Durante o encontro Frei Marcus Ofm, acolhera os presentes e Pe.Simão Valenga Cm, vai trabalhar no encontro o "Ano da Fé", com foco em comunidades de comunidades "Paróquias", e Pe.Rivael de Jesus, durante o encontro fará a motivação  do encontro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário