terça-feira, 4 de junho de 2013

NASCE A "REDE CAPELINHAS" O GRANDE PORTAL EVANGELIZAÇÃO.

                                                        A "REDE COMEÇA A NOVA EVANGELIZAÇÃO".


Na próxima Quarta Feira dia 05 de Junho de 2013, acontece a reunião geral do Movimento de Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, que tem como assessor eclesiástico Pe.Regis Soczek Bandil e como Presidenta a Sra.Maria Adelaide.

Durante a reunião o agente da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Curitiba, Tarcísio e Coordenador do movimento no Setor Cabral, apresentará ao Movimento de Capelinhas um projeto para inserir o movimento nas redes sociais.

Com o projeto se aprovado o Movimento de Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, terá uma pagina oficial, interligada com as paginas da Arquidiocese nas redes sociais, com as informações de tudo o que  acontece nos 15 setores da Arquidiocese, através das coordenadoras de setores, e Padres das regiões episcopais com informações de suma importância para conhecimento de todos.

No dia 26 de Outubro, acontecerá uma assembléia do Movimento de Capelinhas, em Santa Cândida e com esta grande assembléia, trabalharemos a formação do Movimento de Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, dentro das "redes sociais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário