domingo, 14 de julho de 2013

UNIVERSIDADE CATÓLICA DO CHILE, VEM CONHECER O MOVIMENTO CAPELINHAS.



Boa tarde,
Sou professora da Pontificia Universidad Católica de Chile e estou fazendo um projeto de pesquisa sobre o movimento das capelinhas. Em julho vou para o Brasil fazer entrevistas com sacerdotes, zeladoras e moradores de bairros visitados pelas capelinhas. Gostaria muito de fazer algumas entrevistas em Curitiba, onde o movimento parece bem ativo.
Com quem poderia entrar em contato?
Agradeço muito se puderem ajudar!

Daiane Scaraboto
Assistant Professor of Marketing
Escuela de Administración
Pontificia Universidad Católica de Chile
T:+56 2354-4340 ext. 1594
http://uc-cl.academia.edu/DaianeScaraboto


Movimento Capelinhas Da Arquidiocese Curitiba
Olá Daiane Scaraboto, é uma alegria conversamos com a comunidade católica no chile; E uma grande alegria acolher você como professora no Brasil, em especial Curitiba, para pesquisa! Estou a frente da divulgação e marketing do movimento de Capelinhas a 4 anos, criamos a 4 anos um site blog;www.missoespopulares.blogspot.com

 , para atender nossa comunidade que hoje é visitado durante a semana, em
mais de 40 países; Em Curitiba o movimento de Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, possui mais de 10 mil capelinhas e todo o mês as coordenações Paroquial e de setores se reúne, na 1° Quarta Feira do mês, a partir das 14 horas, para estudar os trabalhos do movimento na Arquidiocese; Acredito que é o lugar ideal para a sua pesquisa, a nossa reunião mensal; Meu nome é Tarcísio Cirino, a Presidenta do Movimento Capelinhas, se chama Maria Adelaide e a Vice Josiane, o assessor eclesiástico se chama Pe.Regis Soczek Bandil. Desde já um abraço fraterno e  já ficamos na expectativa de sua visita, Salve Maria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário