segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HOSPITAL DO IDOSO, A GRANDE FRAUDE ELEITORAL.




 Neste dia 1° de Janeiro de 2014, meu "Pai", com 84 anos, logo após o almoço, sofreu uma convulsão e caiu da cama, onde bateu a cabeça e se cortou, com gravidade; De imediato peguei meu querido ...Pai, nos braços e levei até a primeira unidade de saúde 24 horas, mais próxima em Campo Comprido, onde foi feito os pontos com os curativos, em seguida o médico solicitou os exames e tomografia computorizada, da cabeça no Hospital do Idoso. A ambulância só levou o meu Pai, com outros enfermos que ali estava, ás 10 horas da noite, mais de 8 horas após ter sido feito os curativos. Enquanto meu Pai, aguardava na maca, e por ser dia de "Ano Novo", consegui dar uma volta por dentro de toda a estrutura do "Hospital do Idoso", que de fato é uma estrutura bem organizada, com equipamentos de primeiro mundo. No momento em que caminhava pelas dependências do "Hospital do Idoso Zilda Arns", comecei a perceber que a estrutura não esta sendo utilizada pelos idosos, e a facilidade de eu estar conhecendo a "Fachada", é por ser a noite e por não ter funcionários dentro do hospital. Fui conversar com os funcionários que estava no atendimento do hospital que alias, nos atendeu muito bem, e questionei com toda esta estrutura, será que não seria possível internar meu Pai, aqui neste hospital já que ele já esta aqui. Uma das enfermeiras da Prefeitura de Curitiba, ouviu a pergunta que fiz e chegou até mim e disse: Olha moço, toda esta estrutura que você esta vendo, é a maior "fraude eleitoral", construída para eleger políticos, em nome dos "IDOSOS", o hospital é uma fachada, só realizamos exames, e até atendemos uma meia duzia de idosos no hospital, para o marketing, tudo é fachada, falta dinheiro para o hospital, para de fato dar atendimento a os idosos, com a "Copa do Mundo 2014", será montado outra fachada em torno da saúde, com ambulâncias em torno do hospital com equipamentos de primeiro mundo, mais cabe ao povo fiscalizar, se o atendimento após a "Copa do Mundo", e durante a "Copa do Mundo", realmente está acontecendo ou é mais uma fraude eleitoral para enganar o coitado do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário