terça-feira, 11 de setembro de 2018

PEREGRINAÇÃO DE NOSSA SENHORA: SETOR COLOMBO

Neste ano 2018, dedicado ao laicato as Paróquias do setor Colombo, promove a partir do dia 26 agosto, Peregrinação de Nossa Senhora do Rosário, com o seguinte tema: "Com Maria os leigos de Colombo, são sal da terra e Luz do mundo".

A peregrinação de Nossa Senhora do Rosário, acontecerá com a participação do povo de Deus e laicato que trabalha em todas Pastorais e Movimentos do Setor Colombo, conforme agenda que segue a baixo.

Paróquia Bom Jesus: Dia 26 agosto ás 19:00h com a presença  Apostolado da Oração e RCC do Setor.

Paróquia Santa Terezinha Liseux: Dia 02 Setembro ás 19:30h com a presença; Grupos de Reflexão, Catecumenato, Catequistas, TLC, Grupo de Jovens, Acólitos e coroinhas.  

Paróquia Sagrada Família: Dia 09 Setembro ás 18:00h, com a presença, Pastoral do Batismo, Pastoral do Dizimo, Pastoral da Liturgia.

Paróquia Nossa Senhora da Saúde: Dia 16 setembro ás 18:00h, com a presença; CAEPs, CAECs, Pastorais Sociais, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Ação e Cidadania.

Paróquia Imaculado Conceição - Atuba: Dia 23 Setembro ás 19:00h, com a presença; Pastoral Familiar, ECC, Movimento de irmãos.

Paróquia Santa Cândida: Dia 30 Setembro ás 19:00h, com a presença; MESCs, PASCOM.

Paróquia Nossa Senhora do Rosário: Dia 06 Outubro ás 10:00h, com a presença; Movimentos Marianos, Movimento de Capelinhas, Legião de Maria.

Os locais com as datas da peregrinação de Nossa Senhora do Rosário, foi organizado pelos Padres das Paróquia do Setor Colombo. Participe!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário