quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SANTUÁRIO DO ROCIO FOI ABALADO!!

Os espaços e praças do Santuário Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá, se tornou pequeno neste último domingo 16 setembro, onde uma multidão de mensageiras(os) de capelinhas, e apostolado da oração,  em peregrinação de Curitiba, até o Santuário, foram chegando e participando da procissão com o manto de Nossa Senhora, em agradecimento as graças recebidas através da intercessão da Mãe.

Em seguida após a procissão, ás 11:30horas participaram da Santa Missa, presidida pelo arcebispo da arquidiocese de Curitiba,  Dom José Antônio Peruzzo, no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, no Paraná.


Após a Santa Missa, conversando com as pessoas que trabalha nas barracas do lado do Santuário, elas nos dizia e afirmava que nunca-se viu nada igual ou semelhante, fora das festas tradicionais da Padroeira do Paraná.

A matéria em vídeo, com imagens marcantes, estaremos publicando em breve aqui!!

Matéria: Tarcísio Cirino

2 comentários:

  1. Eu estava lá, realmente foi muito bonito e emocionou a todos a procissão, os testemunhos, as missas. Pe. Parron foi incansável em nos receber e falar com todos que o procurava. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Parron Abraço fraterno.

    ResponderExcluir