sábado, 6 de outubro de 2018

NESTE SÁBADO O SETOR COLOMBO ESTÁ EM FESTA.

A igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, construída no ano 1899, na cidade de Colombo - PR, com belíssima arquitetura italiana, com quadros, objetos sacros e mármores, no interior da igreja que vieram da Itália, ressaltam a fé e a religiosidade de imigrantes italianos pioneiros da região. 

Neste sábado 6 outubro é feriado na cidade de Colombo, onde o povo de Deus, comemora a grandiosa festa de Nossa Senhora do Rosário, com todas comunidades do Setor Colombo, arquidiocese de Curitiba.

A imagem de Nossa Senhora do Rosário, depois de uma peregrinação por todas Paróquias do Setor Colombo, está na Paróquia Santa Cândida.

E neste sábado 6 de outubro, a imagem de Nossa Senhora do Rosário, sai em carreata com os movimentos marianos, ás 9:00h da manhã de Santa Cândida; Para as festividades da Padroeira do Setor Colombo, com a Santa Missa ás 10horas, na igreja matriz do Rosário no coração de Colombo.

Imperdível!! Neste sábado 6 de outubro, convidamos você que gosta de Nossa Senhora a fazer parte de nossa carreata mariana de Santa Cândida até Colombo. Participe!!

Matéria: Tarcísio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário