Muito do que nos foi transmitido, pode ter sido palavras que foram colocadas na boca do filho de Deus, e chegará o tempo em que o homem, terá sede da verdade, terá sede da palavra de Deus e fará experiências, buscando uma tal felicidade, e mais tarde, frustado, se questionará, mais o que foi de fato que Jesus, falou?
Tempos atrás, caminhando pela Praça Santos Andrade na capital paranaense, uma formosa jovem mulher, correu a meu encontro no caminho e disse: Moço, venha conversar comigo sobre amor.
Sentamos em um dos banco da praça e perguntei a éla, mais para você o que é o amor? E do seu jeito a jovem mulher, respondeu a pergunta e por último me indagou e para você, Moço, o que é o amor?
Observei, que em seu pescoço aquela jovem, carregava uma pequena cruz, e disse a éla, que lindo, que amor, esse seu amuleto no pescoço. Éla sorriu, olhou para a corrente por um instante, com olhar profundo, segurou nas mãos o crucifixo e me disse: É uma longa história, foi um ato de amor, um presente que minha mãe, me deixou de herança, antes de falecer.
Não perca a sequência desta história de reflexão na próxima semana.
Nossa Reflexão: Tarcísio Cirino
05-12-2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário