sexta-feira, 11 de março de 2011

INICIO DE ANO É MARCADO POR SINAIS NA NATUREZA

Jerusalém acordou esta manhã vendo eclipse no sol que pode ser visto na Alemanha, França e outros Países. Enquanto isso na Austrália mais de 200 mil pessoas foi obrigado a abandonar suas casas nesta terça feira devido a enchente. A área encoberto pelas águas até o momento é do tamanho da Alemanha e a França juntos conforme informações e fotos.  Também no Brasil ocorre enchentes em diversas cidades. ATENÇÃO são 15.50 horas do dia 4 Janeiro no Brasil e e-mail que  nos chega dis que a situação é desesperadora na Austrália, agora são serpentes e crocodilos que começa a invadir ruas e casas. Hoje dia 12 de Janeiro são 11 horas no Brasil e as informações que nos chega, através de e-mail e fotos, é que as chuvas que cai neste momento destroi as cidades como se fosse um diluvio, em cidades do Rio de Janeiro em áreas nobres a corpos de pessoas em vários lugares, o cenário é de destruição; em São Paulo também o cenário é triste assim como em outras cidades; Na Austrália o diluvio continua.
                                        Rio ficou congelado na Alemanha
 
 Nos Estados Unidos, na cidade de Beebe no Estado de Arkansas, cerca de 5 mil pássaros da espécie Melro de asa vermelha caia do Céu mortos, enquanto isso milhares de peixes as margens do Rio Arkansas também foi encontrado mortos, especialistas ainda não sabe ao certo o que ocorreu e está investigando. Hoje dia 5  Janeiro as noticias que nos chega é que no Estado Lousiana pássaros continua a cair do céu mortos, e também na Suécia ocorre o mesmo fenómeno, até o momento não se sabe os motivos.
 Também no Brasil, no Litoral do Paraná, milhões de peixes de diferentes espécies foi encontrado mortos nesse começo de ano, especialistas ainda não sabe a causa.
Na cidade do Cairo no Egito, Cristãos clama pelo seus direitos, diante da perseguição que a Igreja está sofrendo. Especialistas no Egito teme um confronto Inter religioso.
De acordo com foto enviada por internauta tsunami e terromoto, 8.9 graus devastam o Japão, transformando cidades na maior trajédia do Pais segundo informações que chega em 11 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário