sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EM 2011 26 MISSIONÁRIOS NO MARTIRIO ( A EVANGELIZAÇÃO )

Penso que o sentido da Evangelização é fazer que você, se torne um Sacramento Vivo! Você já imaginou que maravilha você um Sacramento Vivo; Um sinal de Deus no meio da Comunidade! A partir dai penso que você enfrentará as consequências do Batismo por ser um Sacramento fruto da Evangelização. E foi pensando assim que eu criei o Personagem Moço em ( Um Novo Jeito de Evangelizar ). Quando fiz o 1° Capitulo, eu não sabia como fazer os outros Capítulos e quando veio a inspiração para fazer os demais Capítulos, depois de escrito confesso que não gostei da obra, ai coloquei na caixa de rascunho do Site Blog, para não Publicar! No outro dia quando abri o Blog para visualizar as estatísticas de participação do Publico para minha surpresa a Publicação tinha entrado automaticamente e era um Sucesso de Publico. Confesso que eu não estava acreditando no que estava acontecendo mais era real estava ali o personagem alavancava o sucesso do Site Blog ; E agora como fazer? Comecei a dar vida ao personagem; Hoje tenho consciência que a obra não é minha, mais de alguém que vive em min fruto da Eucaristia! Agora tudo que sei é que o Personagem Moço, está vivendo as consequências da evangelização, as consequências do Batismo e em 2012, ele está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário