sábado, 28 de julho de 2018

O REINO DE DEUS, ESTÁ NO MEIO DE NÓS, EM NOSSO CORAÇÃO, NA NOSSA CONSCIÊNCIA!!

"O Reino de Deus é como uma semente de mostarda"
Nos dias de Jesus, Israel estava sob o domínio opressor dos Romanos, e eram obrigados a pagar altas taxas aos seus dominadores e viviam sob grande humilhação. 
Os judeus acreditava que quando o Messias chegasse e estivesse no meio deles,  iria se tornar o rei de Israel, comandando as tropas para os libertar do jugo romano, no entanto Jesus veio cumprir uma missão muito maior do que eles tinham imaginado, mais não compreenderam.
As gerações do tempo de Jesus, inclusive os seus discípulos acreditava que Ele o Messias, iria derrotar a supremacia Romana.
 Diante das expectativas da chegada do Messias, ficaram frustados, pois não compreenderam  a mensagem do missionário enviado pelo Pai, com o novo projeto, do reino de Deus. 
João 18:36: “O meu reino não é deste mundo, se o meu reino fosse deste mundo, os meus súditos teriam combatido para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas meu reino não é daqui”.
O missionário Jesus, anunciou um novo reino, com a finalidade de libertar o povo do jugo que escravizava através da ignorância a fim de anunciar o reino de Deus, com perdão, justiça, amor, verdade. 
 Fundou um reino que não é governado por governantes corruptos, mas um novo reino que começa neste mundo e já está em nosso meio, no meio de nós, através daqueles(as) que "Ele mesmo chamou pelo nome".
Texto: Tarcísio Cirino
20-07-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário