segunda-feira, 27 de agosto de 2018

FESTA NA REPUBLICA DO BRASIL

Depois daquele dia que sepultamos aquela semente, a vida nasceu no campo através de uma grande árvore com bons frutos.

Os pássaros no céu, que voavam de um lado para outro, na busca de um lugar onde pudessem descansar, alimentar, construir  seus ninhos para gerar seus filhos e viver felizes com suas famílias, encontraram a felicidade nos galhos daquela grande árvore.

Também eu com o meu pobre português, navegando de um continente para outro, encontrei pássaros do céu ao longo do caminho que me falaram de um certo reino, onde poderíamos construir o nosso lar e desfrutar as riquezas do campo, naquela grande árvore. 

Na colônia do alto da colina, voando como uma águia, vi as criaturas nas sombras das grandes árvores com as relvas nos campos e os pássaros em seu habitar construindo o reino com suas sementes, naturais, minerais gerando muitos alimentos e riquezas. 

Comecei a refletir tudo o que meus amigos, os pássaros, contaram no longo caminho e hoje gostaria de compartilhar com você, para que você também conheça a semente, o caminho da felicidade.

Obs: A reflexão é uma metáfora.


Você precisa compreender que os pobres pássaros são apenas pau de manobra de um sistema global, onde os países ricos, através dos conglomerados financeiros investe nas colônias para manter o pobre sempre ali com pequenos recursos para sua sobrevivência.

Durante a vida, os pássaros  produzem uma diversidade de sementes que gera alimentos, matérias primas para sustentar e valorizar produtos no mercado financeiro em diversos países, através da bolsa de valores.

Os países ricos possuem a Terra a séculos e tudo o que está no sistema global e assim controlam o rebanho, os pássaros, através de um espécie de sistema pirâmide, onde muitos constroem seu ninho neste sistema e fazem parte desta equipe, neste mundo. 

Para este grupo, foi fácil assumir o controle do rebanho e possuir os pássaros e as árvores da Terra.

E tudo só foi possível através da educação, onde tudo o que você aprende nas escolas, aprende segundo a vontade de terceiros para que a sua consciência através de seu conhecimento, possa ser útil e servir a interesses para o controle dos pássaros, nas gaiolas das colônias.

Muitos acreditam ter encontrado a felicidade nesse ideal, onde os ricos possuem a Terra e toda matéria prima produzido nas colônias deste sistema no planeta.

Você pode ajudar muito nessa missão de controle global através desta colônia neste país, ficando em silêncio com sua espiritualidade não encarnada em seu rebanho, não falando de políticas publicas para os pássaros que voam pelos campos de um lado para outro, procurando uma árvore para repousar neste reino, neste ano de eleições.

Quanto a mim, ficarei do lado dos Pobres!!

Texto: Tarcísio Cirino
30-07-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário