terça-feira, 15 de janeiro de 2019

FALECEU PE.QUEVEDO

Na madrugada desta quarta feira 9 janeiro, faleceu em Belo Horizonte, por problemas cardíacos, aos 88 anos, o Pe. Oscar González Quevedo S.J, jesuíta espanhol radicado no Brasil. 

Conhecido pelo bordão “Isso non ecziste”, no período entre 2 de janeiro e 5 de maio de 2000, ele apresentava um quadro O Caçador de Enigmas no programa Fantástico, da TV Globo, com apresentação de Cid Moreira. 

O objetivo era desvendar fenômenos da natureza e desmascarar charlatões investigando casos relacionados a casas mal-assombradas, gravações do além, premonições, dentre outros. O espaço do Padre Quevedo no programa virou sucesso nacional depois de ter surgido como sucessor de Mister M, fenômeno de audiência naquele ano. 

O velório do Padre Quevedo acontece  nesta quinta-feira 10, a partir das 8h, na Capela Santo Inácio situada dentro do Campus da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), Bairro Planalto, Belo Horizonte (MG). 

A missa de corpo presente será às 9h, no mesmo local do velório. Já o sepultamento acontece às 11h no Cemitério Bosque da Esperança, Belo Horizonte, MG

Um comentário:

  1. PROFESSOR DOUTOR PADRE ÓSCAR GONZÁLEZ-QUEVEDO BRUZÓN, S.J.

    “Um dos maiores especialistas do mundo na área de Parapsicologia, Padre Quevedo foi autor de dezenas de livros.” (VATICAN NEWS, 09/01/2019, 16h46, Fonte: https://www.vaticannews.va/pt/igreja/news/2019-01/faleceu-em-bh-padre-quevedo.html).

    “A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.”. (Padre Quevedo)

    ● O douto e sábio Padre Quevedo sempre esteve, seguramente, 100 ANOS ADIANTE DE NOSSO TEMPO!

    ● Saiba mais: http://www.institutopadrequevedo.com.br e https://www.facebook.com/institutopequevedo/.

    ResponderExcluir