sábado, 12 de janeiro de 2019

NOTA: CANCELAMENTO 11° TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR 2019.


COMUNICADO OFICIAL TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR 2019

Queridos cantores, compositores, arranjadores, músicos, promotores e amantes da música católica, paz e bem.

Por motivos de força maior, imprevistos ao longo do caminho e dificuldades financeiras, nos vemos forçados a cancelar a 11ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor que seria realizada neste ano de 2019.


Cremos firmemente, porém, que "tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8, 28). Assim, após uma temporada de 10 anos de sucesso, acreditamos que esta interrupção, apesar de repentina e imprevista, poderá representar um momento de reinvenção e de novas oportunidades.

Quando olhamos para trás, vemos que, por meio dessas 10 edições do Troféu Louvemos o Senhor, belas marcas foram deixadas na vida de muitos irmãos e de muitos artistas que colocam seus dons a serviço do anúncio do Evangelho.

Vemos também lindas marcas deixadas na história da música católica no Brasil. Quantos talentos revelados, quantos talentos reconhecidos! A música católica foi apreciada em seus mais variados aspectos, desde a liturgia à evangelização.

Agora, fechando este ciclo, somos levados a parar, orar, refletir e ouvir a voz do Senhor. É hora de descobrir, em meio à realidade que nos envolve, qual é a vontade soberana de Deus para esse projeto, e responder ao que Ele nos indicar.

Agradecemos, de coração, a todos os que estiveram conosco nesta caminhada e que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que nosso Senhor Jesus Cristo fosse engrandecido e amado através da música. Isso é o que realmente nos moveu desde o início dessa empreitada.

Contamos com sua compreensão e suas orações para que possamos superar este momento.


Atenciosamente,
Comissão organizadora do Troféu Louvemos o Senhor e Diretoria da Associação do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário