quarta-feira, 8 de maio de 2019

CONVITE: 08 MAIO - TROCA DO MANTO DE NOSSA SENHORA DA LUZ DOS PINHAIS.

Na última quinta-feira, 2 maio, aconteceu a reunião geral do Movimento de Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, através da coordenação interina do casal Marconato; onde foi apresentado para conhecimento das coordenações Paroquiais, o Manto de Nossa Senhora, que foi feito através da generosidade com doações das mensageiras(os) de capelinhas, e ajuda material, espiritual, para as comemorações dos 350 anos da Paróquia Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, fundada em 1668, a Catedral Basílica de Curitiba; Sendo o Manto de Nossa Senhora confeccionado pelas mãos da Mensageira: Carmen Brancaleone.

O Manto de Nossa Senhora foi confeccionado com tecido azul zibeline, mouline de seda e a renda bordada em Pérolas, importados, com letras bordadas em dourado no tecido azul, rebordado e costurado a mão.

A Missa da troca do Manto de Nossa Senhora, acontece nesta próxima quarta-feira dia 08 maio ás 12horas, e está sendo concedido pelo Igreja a Benevolência das Indulgências Plenárias a todas mensageiras(os), e fiéis que participarem da Santa Missa, das comemorações dos 350 anos.

Todas mensageiras(os) de capelinhas da arquidiocese de Curitiba, e familiares estão convidados, a participar desde momento de oração e graça na Catedral de Curitiba. Participe!

Matéria: Tarcísio Cirino
05-05-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário