domingo, 12 de abril de 2020

A RESSURREIÇÃO: NOVO FILME DE MEL GIBSON

O mundo aguarda com muitas expectativas, a reflexão atualizada do filme a Ressurreição, que é a segunda parte da produção cinematográfica: Paixão de Cristo, que estava previsto em 2019, para lançamento na semana santa de 2020.

A paixão de Cristo de 2004, estrelado por Jim Caviezel, que interpretou - Jesus, na produção do diretor e ator católico: Mel Gibson, é o filme ainda nos dias atuais do seguimento cristão de maior bilheteria.

Nos dias de Jesus, a religião tinha perdido a sua essência, e estava politizada, com o templo, transformado, em um negócio de múltiplos interesses e de repente, para-se cumprir as profecias, o eterno se apresenta na conjuntura da época, através de Jesus Cristo, que se apresenta como o filho de Deus.

Mel Gibson em 2004, no primeiro filme da paixão de Cristo, mostra os últimos 12 dias do filho de Deus, desde o Getsêmani até o momento último da crucificação no alto do monte.

Agora o diretor da paixão de Cristo, promete surpreender o mundo, em breve; com a reflexão, da última cena da ressurreição, mostrando a angústia dos discípulos após a crucificação, com o comportamento do império, sacerdotes, movimentos políticos, e apóstolos , durante a repercussão da Ressurreição.

Ele está vivo, e agora, o que fazer? 

O filme promete! 
Interessante que estamos em tempos de pandemia, e talvez isso tenha impedido o lançamento na semana santa 2020, o que pode melhorar ainda mais a produção cinematográfica. 

Matéria: Tarcísio Cirino
12-04-2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário