sexta-feira, 10 de abril de 2020

ENTREVISTA COM NOSSA SENHORA.

Pregadores através das redes sociais, seja eles católicos, ou de outras religiões, parece, que todos tem algo em comum, pois dizem que diante das tecnologias, o ritmo do consumismo no mundo, ficou demasiadamente acelerado, competitivo, estressante, e alguma coisa estava para acontecer, para que a vida na fé, fosse vivida e contemplada. 

Muitos até dizem que após a pandemia da COVID-19, o mundo não será mais o mesmo, será tudo diferente, pois, viveremos após a quarentena prolongada em um novo mundo, que passou por um processo de conversão, onde as pessoas, olharam para o próximo de um jeito diferente, com mais empatia, humildade, solidariedade, caridade, espiritualidade, e fico a refletir: nossa, como é possível?  

Será que Deus, permitiu um vírus de morte, para o mundo nascer de novo? 

Contemplando e refletindo a paixão de Cristo, o espírito nos inspirou a pensar e se Nossa Senhora, estivesse presente em nosso meio, na conjuntura da pandemia atual, e fizéssemos uma entrevista com a Mãe, como será que a Imaculada Conceição, responderia as nossas perguntas e inquietações?   

Veículo da Missão: Mãe querida, estamos angustiados, tristes, com a crucificação do seu filho e compreendemos sua dor e sofrimento, com a  enfermidade do pecado que tomou conta do mundo, diante de tantas pandemias que está levando os seus filhos a morte. 

Oh Mãe, tu que és a nossa advogada, intercede por nós, diante do sofrimento que as famílias estão vivendo diante da morte dos familiares e amigos, para que possamos reconstruir a vida na força do seu filho Jesus.

Nossa Senhora: Filhos meu coração está aflito, e tenho derramado lágrimas de sangue, durante séculos, ao ver meu nome ser usado por interesses políticos de governos, a oprimir o projeto de amor, que na gratuidade meu filho Jesus, veio trazer do Pai e consumou na cruz, para a salvação de toda humanidade.

Veículo da Missão: Mãe, no caminho, temos acompanhado as suas aparições, em diversos lugares do mundo, como saber se realmente essas mensagens, vem da Senhora?

Nossa Senhora: Salve a espiritualidade do silêncio e viva esse tempo de quarentena em família na sua casa.  

Desde que o anjo anunciou o nascimento do meu filho Jesus, e diante de sua vida, morte e ressurreição, guardo em meu coração, os acontecimentos, e todos, em especial os batizados em suas alegrias, tristezas, sofrimentos, estou a interceder nos momentos difíceis por cada um dos filhos. 
 
Vulcões e terremotos, antes do grande evento, envia os sinais, e depois em um segundo momento, se deslocam no abismo, lançando com força as energias acumuladas, para a terra, através da fenda, fazendo a sua volta o mundo tremer.

Quando entrares em seu quarto para oração, rezem pela conversão da Igreja, e no fim do retiro da quarentena saberá discernir onde está a verdade e a pandemia cessará. 

Reflexão: Tarcísio Cirino 
10-04-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário