sábado, 26 de dezembro de 2015
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
Dom Peruzzo abre Porta da MiserIcórdia na Catedral de Curitiba.

Na terça-feira (8), quando a Igreja celebrou a festa da Imaculada
Conceição da Mãe de Deus, foi iniciado o Ano Santo Extraordinário da
Misericórdia. Na ocasião, o Papa Francisco abriu a "Porta Santa", na
Basílica de São Pedro. O ato foi o pontapé inicial para que todas as
arquidioceses do mundo também abrissem suas portas.
Na manhã deste domingo (13), Dom José Antônio Peruzzo, arcebispo
metropolitano de Curitiba, abriu a Porta Santa da Misericórdia, na Catedral
Basílica Menor Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.
A celebração teve início às 10 horas, no lado de fora da Catedral,
acompanhada por centenas de fiéis.
No início do rito, o arcebispo proclamou parte de salmo que proclama a
misericórdia divina e dirigiu a Deus oração pedindo que a Igreja revele a
todas as pessoas o mistério do amor divino. A comentarista leu passagem do
documento do Papa Francisco sobre o Jubileu da Misericórdia. Em frente à
porta, o arcebispo com o Evangeliário nas mãos, recordou as palavras de
Cristo “Eu sou a porta, quem passar por mim será salvo”. Depois de oração
silenciosa, abriu a Porta da Misericórdia e todos entraram no espaço
litúrgico.
Chegado ao altar, Dom José procedeu à incensação e abençoou a água com a
qual aspergiu a assembleia litúrgica, recordando a vida nova do batismo.
“A misericórdia é um dos mais evocativos traços daquele Deus paterno
revelado por Jesus Cristo. A melhor das reações é aceitar a gratuidade de
um Deus amoroso. Que sejamos capazes de “olhar com o coração para a miséria
dos outros”, refletiu Dom Peruzzo em sua homilia.
Na Arquidiocese de Curitiba, outros 6 Santuários terão a Porta da
Misericórdia: Santuário da Divina Misericórdia, Santuário Nossa Senhora do
Carmo, Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, Santuário Nossa Senhora do
Perpétuo Socorro, Santuário Santa Rita de Cássia e Santuário Nossa Senhora
de Schoenstatt. (consulte a programação do seu santuário)
Durante o Ano Santo os fiéis são convidados a:
- Realizar uma peregrinação a um santuário específico como sinal de
mudança de vida. Aí deve-se participar da Santa Missa ou de uma celebração
litúrgica;
- Arrepender-se dos pecados e confessar-se sacramentalmente;
- Participar da Santa Missa e comungar nela ( com exceção dos enfermos);
- Orar pelo Santo Padre o Papa e toda a Igreja.
É importante compreender este tempo de graça como um acontecimento que
transforma nosso jeito de ser Igreja. Não pode ser apenas um evento, que se
abre e se encerra, porto que a misericórdia de Deus jamais se esgota.
Stephany Bravos
Assessoria de Comunicação
Arquidiocese de Curitiba
(41) 8700-4752
domingo, 20 de dezembro de 2015
LANÇAMENTO CAMINHANDO 29 - REGIÃO EPISCOPAL SUL SANTUÁRIO SÃO JOSÉ.
Santuário São José, ficou pequeno diante da multidão de mensageiras(os)
e lideranças de grupos de reflexão, que compareceu, na assembleia da região-
episcopal sul, neste Sábado 07 de Novembro de 2015, para o lançamento,
do novo subsídio de evangelização, Caminhando 29.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
COORDENAÇÕES CAPELINHAS REALIZA REUNIÃO EM SINTONIA COM A CAMPANHA DA EVANGELIZAÇÃO.
Neste Sábado 05 Dezembro, aconteceu a última reunião Paroquial SC, das
coordenações do movimento de capelinhas, em sintonia com campanha da evangelização.
NA FALÊNCIA O AMOR É A FORÇA DO REINO DE CRISTO.
Na Praça S. Pedro, antes da oração mariana, o Papa recordou a solenidade de Cristo Rei do Universo. O Evangelho, disse Francisco, nos faz contemplar Jesus enquanto se apresenta a Pilatos como rei de um reino que “não é deste mundo”.
Mas é na Cruz que Jesus se revela rei: “Mas alguém pode dizer: ‘Padre, isto foi uma falência'. Mas é justamente na falência do pecado, das ambições humanas, que está o triunfo da Cruz, da gratuidade do amor. Na falência da Cruz se vê o amor.”
terça-feira, 8 de dezembro de 2015
sábado, 28 de novembro de 2015
BENÇÃO DO PRESÉPIO, COM O MENINO JESUS.
CONVITE
Convidamos todas mensageiras(os) de capelinhas,
Pastorais e demais movimentos, a participar, no próximo
Domingo dia 29, na igreja matriz, Paróquia Santa Cândida,
da benção do presépio. Todas mensageiras(os), e demais
Pastorais, levar o menino Jesus, acompanhado do subsidio
de evangelização livro caminhando 29, para receber o envio e
benção, para as novenas de Natal e grupos de reflexão.
Obs: A celebração com benção do presépio "Menino Jesus"
acontece ás 8:00h, da manhã, neste Domingo, 29 Novembro,
com as Pastorais e movimentos da Paróquia Santa Cândida.
MENSAGEIRAS(os) Á 78 ANOS EVANGELIZANDO NAS "PERIFERIAS".
MISSA ANIVERSÁRIO 78 ANOS DA FUNDAÇÃO DO MOVIMENTO CAPELINHAS.
Nesta quarta-feira 07 Outubro de 2015, na Catedral de Curitiba, dia de N.S.Rosário, aconteceu celebração aniversário, 78 anos do movimento de capelinhas, com Missa,
Nesta quarta-feira 07 Outubro de 2015, na Catedral de Curitiba, dia de N.S.Rosário, aconteceu celebração aniversário, 78 anos do movimento de capelinhas, com Missa,
presidida pelo bispo auxiliar da arquidiocese de Curitiba, Dom José Mario Angonese, e concelebrada com
assessor eclesiástico do movimento de capelinhas e SAV. Pe.Regis Bandil, e o amigo Pe.Osmair.
Em oração pelos frutos e graças alcançadas, na história do movimento de capelinhas, se fizeram presente na celebração, as coordenações das 03 regiões episcopais, Maria Inês,
Maria Rita, Jorgete, e as coordenações dos 15 setores da arquidiocese, e a Presidenta Maria Adelaide Michele, e a Vice Josiane Andrade. Durante a homilia Dom José Mario Angonese, parabenizou o trabalho das mensageiras(os), com foco no trabalho missionário, fortalecendo as capelinhas, com os grupos de reflexão. Obs: Apresentamos um pouco da história do movimento de capelinhas na arquidiocese de Curitiba, de acordo com os registros dos livros atas do movimento.
Observando e estudando os registros dos livros "Ata" do inicio das zeladoras de capelinhas, que mais tarde, culminou com a organização do movimento de capelinhas da arquidiocese de Curitiba, com o seu plano de ação evangelizadora, através das diretrizes do movimento de capelinhas, com coordenações nas regiões episcopais, e coordenações em todos setores, com mapas de trabalho da época, e registros nas comunidades de base, fica claro que o que passou a ser chamado de "Comunidade Eclesial de Base", a partir dos anos 70 no Brasil, pode ser o modelo que foi organizado pelo movimento de capelinhas, com as suas
diretrizes de trabalho, com inicio no ano de 1937, na Paróquia Imaculado Coração de Maria,
no bairro Água Verde, com os padres claretianos, e que com o tempo a organização foi-se adaptando as orientações da arquidiocese, conforme os registros e diretrizes do movimento.
Até 1936 em toda Arquidiocese de Curitiba só existia 22 ( vinte e duas ) Paróquias sendo que 21 ( vinte e uma) delas se localizam na área do interior. Na Capital só havia a Paróquia Mãe, Catedral, dedicada a Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.
No ano de 1936 a comunidade católica da "Cidade Sorriso" foi enriquecida e beneficiada com a criação de 9 (nove) novas Paróquias, sendo 7 (sete) na Capital. Nesse ano o saudoso Arcebispo Dom Ático Eusébio da Rocha, criou as paróquias de: Imaculado Coração de Maria, Sant´Ana (Abranches) , Santa Cândida, Santo Antonio
(Orleans) , São Francisco de Paula, Senhor Bom Jesus ( Cabral ) , Senhor Bom Jesus (Portão ) , Sagrado Coração de Jesus (Murici) , São Miguel (Tomáz Coelho),
Mais tarde mais Paróquias, foram criadas, sendo a Paróquia Cristo Rei (1937), Quitandinha, Catanduva e Santa Terezinha ( 1941 ) e Porto Amazonas ( 1949 ).
No governo de Dom Manuel da Silveira D' Elboux (1950-1970) foram criadas 53 (cinquenta e três) novas paróquias e no governo de de Dom Pedro Fedalto, a partir de 1971 foram criadas mais 53 (cinquenta e três) novas Paróquias.
A Paróquia do Imaculado Coração de Maria, foi confiada a Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria (Claretianos). Em 1937 foi nomeado com vigário o Revmo. Pe. Roberto Peres, que dirigiu a Paróquia até 1942.
No intuito de organizar a pastoral da nova Paróquia, e ansioso para atrair as famílias para uma maior aproximação da Igreja e de Cristo, o Padre vigário já conhecendo os frutos que o movimento de capelinhas, na Espanha e mesmo no Brasil, não titubeou em iniciar o Movimento de Capelinhas em sua Paróquia. Pois seria um meio eficaz para ir ao encontro e conhecer as famílias a ele confiadas e fazê-las assumir a missão com leigos engajados na Paróquia e sociedade.
Com o plano esquematizado, era necessário agora lançar a idéia para que as famílias aderissem ao Movimento de Capelinhas, e o primeiro a peregrinar foi o próprio vigário, que começou a bater de casa em casa, falando de seu plano, e expondo os benefícios que as famílias receberia de Maria e o grande impulso espiritual para a Paróquia. Depois de muitas visitas conseguiu as duas famílias que se prontificaram a serem coordenadoras do Movimento de Capelinhas, na Paróquia Imaculado Coração de Maria: Coordenadores, Alcebiedes e Sofia Dall' Stella, Aurora Buzatto e esposo.
Meio caminho estava andado, porém faltavam os instrumentos materiais, isto é as capelinhas e imagens. Sem perder tempo Pe.Roberto Peres, encomendou de São Paulo, duas ( 02 ) capelinhas com a imagem do Sagrado Coração de Maria.
Imediatamente se inscreveram as 30 ( trinta ) famílias para cada capelinha e assim as 60 (sessenta) famílias paroquianas abriram as portas de seus lares para que a " Peregrina de Nazaré" entrasse e convivesse com elas, as alegrias e tristezas e preocupações de toda família, porém trazendo a mensagem evangélica e repetindo o milagre de Caná, transformando as dificuldades das famílias, num vinho saboroso e substancioso que é a presença de Cristo.
E numa tarde fria de Agosto, mas de Céu azul, já com as primeiras estrelas aparecendo, A Paróquia engalanou-se envolta numa atmosfera festiva, entre fogos de artifícios, bimbalhar de sinos e dezenas de velas acessas, numa procissão com a imagem de Maria que deixava a Igreja Matriz, para fazer as famílias a Igreja "Viva" onde (Ela) reinaria para sempre em toda a Arquidiocese de Curitiba.
A data de 26 de Agosto de 1937 é considerada, oficialmente, como natalicio do Movimento de Capelinhas em Curitiba. A primeira Capelinha que circulou pela cidade encontra-se exposta no Museu de Arte Sacra da Arquidiocese de Curitiba.
Da Paróquia Imaculado Coração de Maria, o Movimento a os pouco, foi se espalhando para outras Paróquias, e durante muito tempo o Movimento de Capelinhas foi organizado apenas a nível paroquial; Cada Paróquia elegia a sua diretoria que desempenhava um trabalho pastoral e devocional, mais muito restrito, isto é, cada Paróquia fazia as suas próprias normas e dependia muito do vigário a continuação ou não deste apostolado e isso poderia levar o Movimento de Capelinhas a cair no esquecimento e desaparecer.
Diante disso o Sr.Arcebispo Dom Manuel da Silveira D'Euboux, grande devoto de Nossa Senhora e certo que o Movimento de Capelinhas, erá um grande movimento de evangelização, importante para as famílias, fez que o Movimento, passasse a ter um cunho Arquidiocesano, e assim, nomeou a diretoria do Movimento de Capelinhas.
Em 15 Dezembro de 1967, no salão Paroquial da Igreja do Senhor Bom Jesus (Centro), realizou-se a primeira reunião do Movimento das Capelinhas.
Informações de acordo com o Livro Ata do movimento, inicial que assim foi constituída;
Dom Pedro Fedalto - Diretor
Pe.José Antônio Canivaro ( CMF ) Assistente Eclesiástico
Edy Caprilhone - Presidente
Ana Justa Juzewicz - Secretaria
Curitiba 07 Outubro 2015
Sub-escrevi para conhecimento de todos,
Tarcísio Cirino
Assessor Comunicação Mov.Capelinhas/ Grupos de Reflexão.
Mais tarde mais Paróquias, foram criadas, sendo a Paróquia Cristo Rei (1937), Quitandinha, Catanduva e Santa Terezinha ( 1941 ) e Porto Amazonas ( 1949 ).
No governo de Dom Manuel da Silveira D' Elboux (1950-1970) foram criadas 53 (cinquenta e três) novas paróquias e no governo de de Dom Pedro Fedalto, a partir de 1971 foram criadas mais 53 (cinquenta e três) novas Paróquias.
A Paróquia do Imaculado Coração de Maria, foi confiada a Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria (Claretianos). Em 1937 foi nomeado com vigário o Revmo. Pe. Roberto Peres, que dirigiu a Paróquia até 1942.
No intuito de organizar a pastoral da nova Paróquia, e ansioso para atrair as famílias para uma maior aproximação da Igreja e de Cristo, o Padre vigário já conhecendo os frutos que o movimento de capelinhas, na Espanha e mesmo no Brasil, não titubeou em iniciar o Movimento de Capelinhas em sua Paróquia. Pois seria um meio eficaz para ir ao encontro e conhecer as famílias a ele confiadas e fazê-las assumir a missão com leigos engajados na Paróquia e sociedade.
Com o plano esquematizado, era necessário agora lançar a idéia para que as famílias aderissem ao Movimento de Capelinhas, e o primeiro a peregrinar foi o próprio vigário, que começou a bater de casa em casa, falando de seu plano, e expondo os benefícios que as famílias receberia de Maria e o grande impulso espiritual para a Paróquia. Depois de muitas visitas conseguiu as duas famílias que se prontificaram a serem coordenadoras do Movimento de Capelinhas, na Paróquia Imaculado Coração de Maria: Coordenadores, Alcebiedes e Sofia Dall' Stella, Aurora Buzatto e esposo.
Meio caminho estava andado, porém faltavam os instrumentos materiais, isto é as capelinhas e imagens. Sem perder tempo Pe.Roberto Peres, encomendou de São Paulo, duas ( 02 ) capelinhas com a imagem do Sagrado Coração de Maria.
Imediatamente se inscreveram as 30 ( trinta ) famílias para cada capelinha e assim as 60 (sessenta) famílias paroquianas abriram as portas de seus lares para que a " Peregrina de Nazaré" entrasse e convivesse com elas, as alegrias e tristezas e preocupações de toda família, porém trazendo a mensagem evangélica e repetindo o milagre de Caná, transformando as dificuldades das famílias, num vinho saboroso e substancioso que é a presença de Cristo.
E numa tarde fria de Agosto, mas de Céu azul, já com as primeiras estrelas aparecendo, A Paróquia engalanou-se envolta numa atmosfera festiva, entre fogos de artifícios, bimbalhar de sinos e dezenas de velas acessas, numa procissão com a imagem de Maria que deixava a Igreja Matriz, para fazer as famílias a Igreja "Viva" onde (Ela) reinaria para sempre em toda a Arquidiocese de Curitiba.
A data de 26 de Agosto de 1937 é considerada, oficialmente, como natalicio do Movimento de Capelinhas em Curitiba. A primeira Capelinha que circulou pela cidade encontra-se exposta no Museu de Arte Sacra da Arquidiocese de Curitiba.
Da Paróquia Imaculado Coração de Maria, o Movimento a os pouco, foi se espalhando para outras Paróquias, e durante muito tempo o Movimento de Capelinhas foi organizado apenas a nível paroquial; Cada Paróquia elegia a sua diretoria que desempenhava um trabalho pastoral e devocional, mais muito restrito, isto é, cada Paróquia fazia as suas próprias normas e dependia muito do vigário a continuação ou não deste apostolado e isso poderia levar o Movimento de Capelinhas a cair no esquecimento e desaparecer.
Diante disso o Sr.Arcebispo Dom Manuel da Silveira D'Euboux, grande devoto de Nossa Senhora e certo que o Movimento de Capelinhas, erá um grande movimento de evangelização, importante para as famílias, fez que o Movimento, passasse a ter um cunho Arquidiocesano, e assim, nomeou a diretoria do Movimento de Capelinhas.
Em 15 Dezembro de 1967, no salão Paroquial da Igreja do Senhor Bom Jesus (Centro), realizou-se a primeira reunião do Movimento das Capelinhas.
Informações de acordo com o Livro Ata do movimento, inicial que assim foi constituída;
Dom Pedro Fedalto - Diretor
Pe.José Antônio Canivaro ( CMF ) Assistente Eclesiástico
Edy Caprilhone - Presidente
Ana Justa Juzewicz - Secretaria
Curitiba 07 Outubro 2015
Sub-escrevi para conhecimento de todos,
Tarcísio Cirino
Assessor Comunicação Mov.Capelinhas/ Grupos de Reflexão.
Arquidiocese de Curitiba.
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
MISSIONÁRIOS NO CORAÇÃO DA MISSÕES 2015.
Documentário mostra um pouco das missões, em uma das comunidades missionárias da Arquidiocese de Curitiba.
terça-feira, 24 de novembro de 2015
PASTORAL RODOVIÁRIA - AGENDA DE MISSA.
- - -
DATA
|
POSTO
|
MUNICÍPIO
|
FONE
|
HORA
|
27 - Sexta
|
Mariental 04 - Ceasa
|
Curitiba-PR
|
41/3348-2219
|
20:00 h
|
28 - Sábado
|
Monza
|
Campo Magro-PR
|
41/3677-1237
|
20:30 h
|
- - -
DATA
|
POSTO
|
MUNICÍPIO
|
FONE
|
HORA
|
01 - Terça
|
Pelanda 22
|
Fazenda Rio Grande-PR
|
41/3608-1226
|
20:00 h
|
02 - Quarta
|
Residência Fuck
|
Monte Castelo-SC
|
47/3654-4000
|
20:00 h
|
03 - Quinta
|
Serrano I
|
São Cristovao do Sul-SC
|
49/3253-1213
|
20:00 h
|
04 - Sexta
|
Léo Ampessan
|
Lages-SC
|
49/3251-3600
|
20:30 h
|
05 - Sábado
|
Festa dos Motoristas
|
Arroio Trinta-SC
|
49/3535-1186 (1210 Antonio)
|
18:00 h
|
06 - Domingo
|
Procissão e Benção
|
Arroio Trinta-SC
|
49/3535-1134 (Paróquia)
|
09:00 h
|
07 - Segunda
|
Nadir
|
Irati-PR
|
42/3422-1778
|
20:30 h
|
08 - Terça
|
Cristo Rei
|
Wenceslau Braz-PR
|
43/3528-2158
|
20:30 h
|
09 - Quarta
|
Irimar
|
Salto do Itarare-PR
|
43/3579-1235
|
20:00 h
|
10 - Quinta
|
Platina
|
Sto Antonio da Platina-PR
|
43/3534-4545 (9911-4616 Silvio)
|
20:30 h
|
11 - Sexta
|
Trevo de Piraju
|
Piraju-SP
|
14/99794-7725
|
20:30 h
|
13 - Domingo
|
Transnathy
|
Barra Mansa-RJ/Santa Clara
|
24/3322-0742
|
16:00 h
|
14 - Segunda
|
Transporte Excelcior
|
Volta Redonda-RJ
|
24/3343-3779 (9924-6747 Padre)
|
17:00 h
|
15 - Terça
|
Timbozao 06
|
Miradouro-MG
|
32/3753-1081
|
20:30 h
|
16 - Quarta
|
Bela Vista
|
Muriae-MG
|
32/3722-1155 (1790)
|
20:00 h
|
17 - Quinta
|
São Cristovao
|
Castelo-ES
|
28/3542-2359 (9922-3439)
|
20:00 h
|
18 - Sexta
|
Dos Motoristas
|
Atílio Vivaqua-ES
|
28/3538-4185
|
20:00 h
|
19 - Sábado
|
Amigão de Vassouras
|
Vassouras-RJ/Andrade Pinto
|
24/2488-2329 (2328)
|
20:00 h
|
20 - Domingo
|
Santa Rita
|
Sta Rita do Jacutinga-MG
|
32/3291-1379 (1311 padre)
|
17:00 h
|
- - -
Novembro - 2015 - Padre Miguel Staron - Fone ( 41 ) 9909 - 1919
DATA
|
POSTO
|
MUNICÍPIO
|
FONE
|
HORA
|
05 - Quinta
|
Amigão
|
São Mateus do Sul-PR
|
42/3560-1110
|
20:00 h
|
06 - Sexta
|
São João
|
Abelardo Luz-SC
|
49/3445-4058
|
20:00 h
|
07 - Sábado
|
Samuara/Figueira
|
Capeco-SC/Figueira
|
49/3347-0244 (3328-0280)
|
20:00 h
|
08 - Domingo
|
Querência
|
Ponte Serrada-SC
|
49/3435-0093 (0150)
|
20:00 h
|
09 - Segunda
|
Boa Viagem
|
Ipora d’Oeste-SC
|
49/3634-1640
|
20:00 h
|
10 - Terça
|
Transcunhados
|
Serra Alta-SC
|
49/3364-0160
|
20:00 h
|
11 - Quarta
|
Lando
|
Erechim-RS
|
54/3321-1202
|
20:30 h
|
12 - Quinta
|
Coopercarga
|
Concórdia-SC
|
49/3301-4861 (9968-0974)
|
20:00 h
|
13 - Sexta
|
Líder
|
General Carneiro-PR
|
42/3552-2966 (1974)
|
20:30 h
|
20 - Sexta
|
Cacique
|
União da Vitoria-PR
|
42/3522-5282 (5486)
|
20:00 h
|
21 - Sábado
|
Alvorada
|
Vargem Bonita-SC
|
49/3548-0028
|
20:00 h
|
22 - Domingo
|
Planeta
|
Treze Tílias-SC
|
49/3537-0194
|
18:00 h
|
23 - Segunda
|
Luzerna
|
Luzerna-SC
|
49/3523-1080
|
20:00 h
|
24 - Terça
|
Veneto
|
Tangara-SC
|
49/3532-1248
|
20:00 h
|
25 - Quarta
|
Rio das Pedras
|
Videira-SC
|
49/3531-1196
|
20:00 h
|
26 - Quinta
|
Do Vale
|
Ipira-SC
|
49/3558-0558
|
20:00 h
|
27 - Sexta
|
Portal
|
Ibicare-SC
|
49/3538-0131
|
20:00 h
|
28 - Sábado
|
Amigão
|
Capinzal-SC
|
49/3555-3545 (2814)
|
20:00 h
|
29 - Domingo
|
Carretão
|
Paula Freitas-PR
|
42/3562-1122 (1206)
|
20:00 h
|
- - -
Dezembro - 2015 - Padre Miguel Staron - Fone ( 41 ) 9909 - 1919
DATA
|
POSTO
|
MUNICÍPIO
|
FONE
|
HORA
|
02 - Quarta
|
Contorno 1
|
Ponta Grossa-PR
|
42/3228-9461 (7768)
|
20:00 h
|
03 - Quinta
|
Pioneiro
|
Siqueira Campos-PR
|
43/3571-1374
|
20:30 h
|
04 - Sexta
|
Trevo de Tatuí
|
Tatuí-SP
|
15/3251-4852 (2865)
|
20:30 h
|
06 - Domingo
|
Margarida
|
Rio Claro-RJ/Lídice
|
24/3334-1190
|
10:00 h
|
07 - Segunda
|
Massambará
|
Vassouras-RJ
|
24/2488-9345 (9252-7531)
|
20:00 h
|
08 - Terça
|
Trans-Herculano
|
Juiz de Fora-MG
|
32/3222-5477
|
17:00 h
|
09 - Quarta
|
São Miguel
|
Teixeiras-MG
|
31/3895-1310 (1247)
|
20:00 h
|
10 - Quinta
|
Bauxita
|
Ouro Preto-MG
|
31/3551-4490
|
20:00 h
|
11 - Sexta
|
Paraíso das Águas
|
Nova Lima-MG
|
31/9192-0222 (9683-4050)
|
20:00 h
|
12 - Sábado
|
Novo Rio
|
Carmo da Cachoeira-MG
|
35/3225-1212 (1120)
|
20:30 h
|
13 - Domingo
|
Avenida
|
Pará de Minas-MG
|
37/3236-2900 (2901)
|
19:30 h
|
14 - Segunda
|
Restaurante Thuliana
|
Divinópolis-MG
|
37/3215-8885 (8822-8017)
|
20:00 h
|
15 - Terça
|
Nossa Sra Aparecida
|
Pedra de Indaiá-MG
|
37/3341-3929 (9986-1038)
|
20:00 h
|
16 - Quarta
|
Bistecão 3 Gaúchos
Capixaba II
|
Três Corações-MG
São Gonçalo do Sapucaí-MG
|
35/3233-1040
35/3241-1626 (99135-7355)
|
16:00 h
20:30 h
|
17 - Quinta
|
Gruta
|
Estiva-MG
|
35/3462-1336
|
20:00 h
|
18 - Sexta
|
Cidade Nova
|
Pindamonhangaba-SP
|
12/3642-3847 (3410)
|
20:00 h
|
19 - Sábado
|
4 Irmãos (Búfalo)
|
Pariquera Açu-SP
|
13/3856-1159 (4049 Rest.)
|
20:00 h
|
22 - Terça
|
Mime 21
|
Contenda-PR
|
41/3625-1169 (1530)
|
20:30 h
|
26 - Sábado
|
Camp
|
Prudentopolis-PR
|
42/3446-1108 (4704)
|
20:00 h
|
- - -
Novembro - 2015 - Padre Arno Longo - Fone ( 41 ) 9729-8192 - arnolongo-miguel@hotmail.com
DATA
|
POSTO
|
MUNICÍPIO
|
FONE
|
HORA
|
01 - Domingo
|
Atalaia
|
Teófilo Otoni-MG
|
33/3523-4020
|
20:00 h
|
02 - Segunda
|
Minas Mar
|
Abre Campo-MG
|
31/3872-1270
|
19:30 h
|
03 - Terça
|
Chiquito
|
Itabira-MG
|
31/3831-5030
|
20:00 h
|
04 - Quarta
|
Nova Era
|
Nova Era-MG
|
31/3861-1478
|
20:00 h
|
05 - Quinta
|
Posto 2000
|
Pimenta-MG
|
37/3324-1880 (9983-6031 Geraldo)
|
19:30 h
|
06 - Sexta
|
Ventania
|
Alpinópolis-MG
|
35/3523-1147
|
20:30 h
|
26 - Quinta
|
São Judas Tadeu
|
Inácio Martins-PR
|
42/3667-1245 (1227)
|
20:30 h
|
27 - Sexta
|
Saci
|
Guaraniaçú-PR
|
45/3232-1383
|
20:30 h
|
28 - Sábado
|
Celante
|
Vera Cruz do Oeste-PR
|
45/3267-1407 (Res.1402)
|
20:00 h
|
29 - Domingo
|
Marzinho 3
Palotinense
|
Medianeira-PR
Palotina-PR
|
45/3264-6632 (8406-7501)
44/3649-2640 (9976-1026)
|
10:00 h
20:00 h
|
30 - Segunda
|
Companheiro
|
Nova Aurora-PR
|
45/3243-1411 (2033 Transp.)
|
20:30 h
|
- - -
Dezembro - 2015 - Padre Arno Longo - Fone ( 41 ) 9729-8192 - arnolongo-miguel@hotmail.com
DATA
|
POSTO
|
MUNICÍPIO
|
FONE
|
HORA
|
01 - Terça
|
São Cristovao
|
Ampere-PR
|
46/3547-1150
|
20:00 h
|
03 - Quinta
|
Toscan
|
Francisco Beltrão-PR
|
46/3523-3041
|
20:30 h
|
04 - Sexta
|
Anchieta
|
Anchieta-SC
|
49/3653-0240
|
20:30 h
|
05 - Sábado
|
Ocidental 1
|
Pato Branco-PR
|
46/3225-5245
|
20:00 h
|
07 - Segunda
|
Da Árvore
|
Quarto Centenário-PR
|
44/3546-8000 (8023)
|
20:00 h
|
08 - Terça
|
Malaquias
|
Arapongas-PR
|
43/3274-9000
|
20:00 h
|
09 - Quarta
|
Mônaco
|
Pirapozinho-SP
|
18/3223-6383 (3259-4634)
|
20:30 h
|
10 - Quinta
|
Macedao
|
Bady Bassit-SP
|
17/3258-1384
|
20:30 h
|
11 - Sexta
|
Martineli
|
São José do Rio Preto-SP
|
17/3227-1313
|
20:00 h
|
12 - Sábado
|
Chácara Vila Roberto
|
Pindorama-SP
|
17/98116-9427 (3572-1547) Genari
|
20:00 h
|
13 - Domingo
|
Pau Seco
|
Araraquara-SP
|
16/3335-2092 (3336-6832)
|
20:00 h
|
16 - Quarta
|
Relógio
|
Prudentopolis-PR
|
42/3414-1116 (1135)
|
20:00 h
|
17 - Quinta
|
Moreira
|
Prudentopolis-PR
|
42/3446-2190 (6673 Arildo)
|
20:00 h
|
21 - Segunda
|
Borges
|
Guaramiranga-PR
|
42/3438-1146
|
20:00 h
|
22 - Terça
|
De Carli
|
Ampere-PR
|
46/3547-1486
|
20:00 h
|
23 - Quarta
|
Mecânica Corujão
|
Santa Izabel d’Oeste-PR
|
46/3542-1280 (Res.1855)
|
20:00 h
|
24 - Quinta
|
Beija Flor
|
Realeza-PR
|
46/3543-1890
|
20:00 h
|
- - -
Assinar:
Postagens (Atom)