quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Encerramento do curso de Extensão em Teologia


Aconteceu no último dia 07 de dezembro, o encerramento do curso básico de Teologia em nível de extensão, que foi oferecido pela Faculdade Vicentina em convênio com a Paróquia Santa Cândida de Curitiba.

O curso básico de Teologia tem como propósito principal a formação de lideranças pastorais a ser preparadas para o exercício do trabalho na comunidade, além disso propiciar um aprofundamento teórico do que é a Teologia Cristã.

O corpo docente do curso foi formado por especialistas em cada assunto tratado, portanto a qualidade foi garantida do início ao fim, e desta forma também, a FAVI cumpre um dos seus deveres sociais que é o de levar formação à comunidade em geral.

A Cerimônia de encerramento iniciou com uma palestra sobre Liderança, proferida pelo Prof. Dr. Pe. André Marmilicz - Diretor Geral da FAVI - e foi seguida pela entrega dos certificados e confraternização.

Parabéns aos alunos concluintes do curso, aos organizadores e, sobretudo, ao Pe. Simão Valenga, pároco de Santa Cândida e coordenador do curso, pela seriedade e dedicação ao serviço da comunidade.

Informe-se você também sobre este e outros cursos oferecidos pela FAVI.
Clique em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário