quarta-feira, 6 de julho de 2011

VAI NASCER UMA NOVA CASA DE RETIRO! ALÉM DE UM FORTE SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PELA INTERNET!


Amiquinhos aqui a gente vai pode ter a infância Missionária!

Amiguinhos está quase pronto, estamos trabalhando a parte burocrática, em breve uma casa de retiros com um sistema de comunicação, vinde e vede e venha brincar comigo, seus pais poderão pescar, jogar futebol ter momentos de lazer e espiritualidade!

vamos poder brincar e conhecer os bicho

Poderemos ter momentos de lazer


venha eu vou estar te esperando!



Podemos jogar futebol com os nossos Pais!


Torre para sistema de comunicação, onde com diversas fontes esparramados no Brasil formaremos um grande sistema de evangelização via Internet, onde teremos possibilidade de transmissões ao vivo em tempo real!




 Depois de um Longo tempo trabalhando em coordenações Pastorais, o Coordenador Tarcisio, vai em breve se aposentar; em uma béla chacara á 50 Km de Curitiba, conforme fotos abaixo; Onde nos momentos de Lazer, o Coordenador passa os finais de semana e feriado com sua família, agora ele pretende construir uma casa para Retiro, com Pousada e toda a infraestrura em comunicação, a chacara possui 02 lagos para pesca é toda cercada com portaria e segurança 24 horas, torre para sinal de Internet wireless campo de futebol, salão de festas com mesa de si nuca, pebolim, ténis de mesa! e churasqueiras esparramadas no bosque, além de boa iluminação. Penso que neste momento em que a Campanha da Fraternidade, nos convida a pensar a Ecologia, é um pecado ter um Paraíso deste só para min e minha família, desta forma; vou construir uma casa para Retiro e trabalhar a comunicação! Quando cheguei em Curitiba, eu não tinha nada; com o suor de meu rosto e os calos de minhas mãos, Deus me abençoou; Agora espero também poder ajudar outras pessoas! E depois de tudo feito considerar-se como um servo inútil, Ass.Tarcisio









churrasqueiras nos bosques


Nenhum comentário:

Postar um comentário