quarta-feira, 23 de maio de 2012

PARA ONDE IREMOS? EM QUEM ACREDITAR?

Olá amigos; Respondendo as perguntas dos e-mails, diante das diversas correntes no mundo de hoje em quem acreditar? Olha eu gostaria de lhe afirmar que acredito em meu Pai, no entanto muitos me segue mais só Deus me acompanha! De fato vivemos um pluralismo religioso e penso que podemos viver em harmonia nas diversidades; É bem verdade como dizia meu amigo Pe.Léo que alias também chamava Tarcísio, o "encardido" existe e está porá ai. Olha todo o esforço que faço no sentido de contribuir na evangelização é porque acredito que precisamos voltar as raízes e começar tudo de Jesus Cristo. Não sei se você se lembra mais alguém um dia escreveu, que nos últimos dias muitos abandonaria a verdadeira doutrina. E ai meu amigo (a) precisamos urgentemente nos deixar e nos abandonar nas mãos de Deus, conscientes que cada um de nós mesmo leigos, no dia de nosso batismo nos tornamos profetas e sacerdotes desde que vivamos o nosso batismo, até as últimas consequências; O grande desafio de todos nos que estamos envolvido na evangelização é transmitir a Fé, e ai você precisa ter discernimento; Principalmente quando se fala de "crenças" porque nas "crenças" pode estar a Fé, e assim destruindo as "crenças" pode estar destruindo a Fé. Espero ter-lhe ajudado outro dia continuamos esta conversa. Tarcísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário