quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"REDE CAPELINHAS COMUNICAÇÃO" NAS REDES SOCIAIS.

       Na tarde desta Quarta Feira 05 de Junho 2013, aconteceu a reunião geral do "Movimento de Capelinhas da Arquidiocese Curitiba", com uma grande participação das coordenações das Paróquias da Arquidiocese.


O encontro teve inicio ás 14:00horas com espiritualidade e formação onde o assessor eclesiástico, Pe.Regis Soczek Bandil, trabalhou os documentos "YOUCAT JMJ" e o Ano da Fé, com foco nos documentos do concilio vaticano II e avisos de formações nos setores da Arquidiocese.

Em seguida a Presidenta do movimento Sra:Maria Adelaide, convidou o coordenador de setor Tarcísio, para apresentar o projeto e inserir o "Movimento Capelinhas da Arquidiocese Curitiba", nas redes sociais.

Em resumo o coordenador focou na apresentação do projeto de forma objetiva a necessidade do próprio movimento, nos 15 setores ter informações de forma rápida, onde todas as coordenações e Padres pode participar da pagina no link:  http://www.facebook.com/MovimentoCapelinhasDaArquidioceseCuritiba e nos ajuda a alimentar a pagina com informação do movimento nas Paróquias, com formações, dia de festa, assembleias, falecimentos e outros avisos importantes na evangelização.

O projeto foi bem acolhido e aceito por todas coordenações de setores e Paroquial, e a partir de agora  convidamos você também a ser um dos primeiros a visita a pagina e "Click em Curtir Pagina", você receberá as informações do movimento e poderá ser selecionado a faze parte da equipe de administrador da pagina nas redes sociais

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário