domingo, 1 de setembro de 2013

FORMAÇÃO DE GRUPOS REFLEXÃO, REGIÃO EPISCOPAL NORTE.


Neste Sabado 17 de Agosto de 2013, com a presença da Sra.Maria Adelaide, presidenta do movimento de Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, Vice Josiane Andrade, coordenadora de capelinhas da região episcopal norte, Sra Jorgete e demais coordenações das capelinhas, na região episcopal norte, e mensageiras em acordo com a última reunião geral do movimento de capelinhas da Arquidiocese de Curitiba, aconteceu a formação de grupos de reflexão, com uma grande presença das mensageiras do movimento de capelinhas, das diversas Paróquias da região episcopal norte e coordenadores (as) de grupos de reflexão.

O encontro teve a participação Pe.Simão Valenga Cm, coordenador do setor colombo Pe.Marcos, e o Pároco da Paróquia Santa Terezinha Liseux, assessor de grupos reflexão Frei Marcus Miranda, o coordenador Comidi Dario, coordenadora Eva, e padres da região episcopal norte, com a presença do Diácono Osmar Vieira.

Segundo a lista de presença a participação do encontro teve um total de 305 participantes, sendo 258 mensageiras de capelinhas.

Durante os avisos foi informado através do assessor de comunicação das capelinhas, que no dia 26 de Outubro acontecerá assembleia do movimento de capelinhas, na Paróquia Santa Cândida, com o lançamento do subsidio de evangelização "Caminhando 27", conforme mensagem do Centro Pastoral da Arquidiocese de Curitiba, do dia 07 de Agosto.

Eva RIcardo Camilo Camilo em nome do da Equipe da Arquidiocese Agradecemos a Presença desta multidão que atendeu com carinho o chamado,Agradecemos com carinho a Presença de outro Parócos tambem Acompanhado suas comunidades a todos nosso muito Obrigado . DEUS OS ABENÇÕEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário