quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Hoje quando acordei e comecei a orar; O Senhor me fez relembrar e pensar em todas as atividades que juntos vivemos; E assim fui viajando pelo tempo até o dia de hoje. Ai o Senhor me fez vê que; "Um dia todos nós iremos nos separar, e sentiremos saudades de todas as reuniões, conversas jogadas fora, até as nossa brigas e brincadeiras, os sonhos realizados, os avanços que tivemos, as angustias nos momentos difíceis, as lágrimas, o companheirismo vivido e tudo mais!" Hoje eu comecei a entender, que eu sempre pensei que as amizades fosse para sempre... Mais hoje comecei a compreender que já não tenho mais tanta certeza disso; ''Em breve vem o dia em que cada um de nós, tomará o seu caminho e seguirá a sua vida''. Talvez continuaremos a nos encontrar, quem sabe... Nos e-mails compartilhados, talvez em algum telefonema uma vez ou outra, ai os dias vão passar os meses... Anos até perdermos os contatos, e assim ficaremos esquecidos no tempo... Um dia nossos, netos ou filhos verão aquelas fotografias e vídeo e nos perguntarão, a nós... Quem são aquelas pessoas nas fotos e vídeo... E ai diremos eles foram meus amigos (a) " Foi com eles que eu vivi os melhores momentos de minha vida! Mais não sei mais onde eles estão... '' E isso vai doer tanto''...  31-01-2012. Tarcisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário