quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A SÉRIE UM NOVO JEITO EVANGELIZAR ( ATINGE RECORD)11° Capitulo

Só stress a cidade tá um caos, o transito não anda Moço? Tudo bem fique em paz agradeço pela carona mais vou ficar aqui, melhor Eu ir caminhando; Toma cuidado Moço, tem uma praça logo ali na frente, cheio de trombadinhas! Oh Moço você é novo aqui na praça, chega Moço, senta aqui no banco, tô tão carente queria fala de amor, chega Moço, senta aqui. Obrigado tô um pouco cansado, vou aceitar seu convite e descansar um pouco; Nossa Moço, ganhei o dia hoje, você é o primeiro que esta conversando comigo hoje;  Mulher de fato vejo que nisto disseste a verdade, mais para você do fundo de seu coração o que é o amor? Nossa você é direto, assim que eu gosto sem rodeios. Ah o amor é o amor né Moço é lindo, é inexplicável! A quanto tempo mulher você está nesta praça; Ah já faz algum tempo, perdi meus Pais,e meus irmãos são pequenos, e alguém precisa sustenta a casa né, ah mais muda de assunto Moço, é uma longa e triste história e eu não quero chorar nunca mais!Olha já é tarde Eu gostaria de caminhar um pouco e se possível conhecer sua casa e seus irmãos... Tá falando sério tudo bem então vamos... Mulher me diga no caminho até sua casa tem alguma casa de oração, onde a gente possa chegar e conversar com Deus?  O Moço olha aqui você ta tirando com a minha cara; Olha bem para min, olha Moço veja se eu tenho cara de beata... Mulher só responda a minha pergunta, tem alguma casa de oração no caminho até sua casa? Fala sério Moço, não tira comigo não eu já to perdendo a paciência com você, mais se você quê saber daqui até a minha casa tem uma Igreja em cada esquina, eu já fui em todas elas, e não encontrei nada, mais quê saber para mim Deus é um extraterrestre,  que não está nem ai com a gente, porque as pessoas que são rica cada dia fica mais rica, e nós que somos pobres cada dia somos mais pobres miseráveis e excluídos neste mundo, e niquem tá nem ai com a gente. Mulher Deus existe e antes dele ser o nosso Deus ele é o nosso Pai e nos ama a cada um de nós e deseja que sejamos Felizes, fazendo deste mundo um mundo melhor, mais este mundo melhor e feliz é nos que temos que construí, um mundo onde todos viva em Paz e harmonia com o criador que  é o nosso Pai. Olha Moço você pirou de vez, Deus  é só uma teoria, nunca niquem viu Deus Moço; Eu sonhei por um encontro com Ele, e procurei encontrar Deus em todos os lugares e não o encontrei; Ai fiquei na minha, e comecei a compreender que tudo é só teoria! Teoria das teoria! No dia a dia na pratica mesmo, é só teoria! Até quando Moço, viveremos de teoria até quando teremos que sofrer assim; Só porque somos pobres, somos manipulados, humilhados e envergonhados. Sabe Moço eu já ouvi fala de Deus, mais onde ele está, cadê ele? Agora já que você conhece Deus, pede para ele olhar para nós para os meus irmãos e todas as famílias; A gente não conhece Deus não a gente já ouviu fala dele, mais assim vê Ele, conhece mesmo a gente não conhece não; Olha Moço, tá difícil, vem um pessoal ai e dizem que a gente tem que aprende a pesca, mais não tem mais peixe no lago, não tem mais peixe no rio, o rio seco! "Não tenhais medo, estarei junto convosco e ficarei do vosso lado e serei o vosso amigo, e juntos trabalharemos para um mundo melhor" (Não perca os próximos capítulos, Tarcísio Cirino)Publicado dia 22-04-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário