sábado, 25 de agosto de 2012

COBERTURA PASCOM EM GUARAPUAVA COM DOM WAGNER


Iniciou nesta sexta-feira (24) em Guarapuava, na Casa de Lideres Nossa Senhora de Guadalupe, o Encontro Regional da Pastoral da Comunicação (Pascom).

Dezesseis dioceses do Estado do Paraná participam da reunião. Na noite desta sexta-feira os participantes fazem um diagnóstico da Pascom nas respectivas dioceses.
O encontro é coordenado por Dom João Bosco, Presidente do Regional Sul II da CNBB; Dom Antonio Wagner da Silva, Bispo Referencial para a Comunicação no regional; padre Mario Spaki, Secretário Executivo  e pelo jornalista Elson Faxina, Assessor da Pascom Regional.

Dom Antonio Wagner da Silva
Pe.Mario e Dom João Bosco
  Olá Amigos a equipe Pascom da Arquidiocese de Curitiba, chegou em Guarapuava por volta das 18:30 horas, Dom Wagner fez acolhida dos comunicadores Pascom do Regional Sul II CNBB e Dom João e Pe.Mario fazem abertura dos trabalhos apresentando os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Regional Sul II CNBB, nos informou o comunicador Antonio Kayser, da Pascom da Arquidiocese de Curitiba; Toda a cobertura de tudo o que estará acontecendo você vai pode conferir aqui, alem de toda a cobertura das festividades dos 75 anos do "Movimento de Capelinhas" na Arquidiocese de Curitiba e a "Grandiosa festa da Padroeira Santa Cândida" porque a partir de agora mais de uma centena de Sites esparramado no Brasil estão conectados Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário