terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EM BREVE 13° CAPITULO "UM NOVO JEITO EVANGELIZAR"

Moço do Céu, já estamos quase chegando em casa e não encontramos nenhuma casa de oração com as portas abertas todas estão fechadas,  só abre nos finais de semana, mais também Moço tenha paciência nê, somos a 6° cidade com mais criminalidade no País e você já imaginou estas casa de oração com as portas abertas, o pessoal leva até o sacrário para casa; Oh Moço não me olha assim não éu só tava brincando... Mais olha eu ouvi fala que lá na vila tem umas casa que os vizinhos se reúne e fazem grupos de reflexão com a leitura da Palavra de Deus e orações! Porque você não vai lá Moço? Mulher então vamos me leva até esta casa, preciso muito me alimentar da Palavra de Deus, então vamos! Moço não fica triste não, vamos cantando até chega em casa; Você sabe canta Mulher é claro né Moço! Ah então vamos caminhando e comece a cantar Mulher; "Vamos Jesus passear em minha vida, quero voltar a os lugares em que fiquei só; Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo, quero sentir teu amor a me embalar"; Oh Moço porque você esta sorrindo? Não perca o 13° capitulo ( 30 Agosto 2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário