terça-feira, 6 de junho de 2017

FAMÍLIA PERDE TUDO E PEDE AJUDA!!

                                             

Olá amigos(as) diante da fatalidade que aconteceu na última Sexta-feira dia 02 de junho onde 02 famílias perderam suas casas com incêndio conforme mostra o vídeo: Estamos se solidarizando como igreja para levar um pouco do que temos através de doações para aliviar o sofrimento das famílias que sofre.

Diante do contexto, hoje domingo dia 04 de Junho, ás 15:00h estaremos reunidos com a irmã Vanessa no centro catequético da Paróquia Santa Cândida na sala 1 para acolher os cristãos de boa vontade que queira-se solidarizar com doações as famílias que sofre. 

Obs: Doações de primeiras necessidades: alimentos, roupas, colchoes, travesseiros, camas,utensílios para a cozinha,etc. Faremos hoje um balanço das doações e em seguida iremos até as famílias, que mora próximo ao Parque Atuba, fazer as entrega das doações. Caso você não tenha disponibilidade a ir até o local hoje, para fazer as doações, é só entrar em contato conosco através do e-mail: missoespopulares.sc@gmail  e fornecer o endereço e horário que iremos durante a semana até você..


Participe você também e ajude aliviar o sofrimento das famílias que sofre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário