Muitos até dizem que após a pandemia da COVID-19, o mundo não será mais o mesmo, será tudo diferente, pois, viveremos após a quarentena prolongada em um novo mundo, que passou por um processo de conversão, onde as pessoas, olharam para o próximo de um jeito diferente, com mais empatia, humildade, solidariedade, caridade, espiritualidade, e fico a refletir: nossa, como é possível?
Contemplando e refletindo a paixão de Cristo, o espírito nos inspirou a pensar e se Nossa Senhora, estivesse presente em nosso meio, na conjuntura da pandemia atual, e fizéssemos uma entrevista com a Mãe, como será que a Imaculada Conceição, responderia as nossas perguntas e inquietações?
Veículo da Missão: Mãe querida, estamos angustiados, tristes, com a crucificação do seu filho e compreendemos sua dor e sofrimento, com a enfermidade do pecado que tomou conta do mundo, diante de tantas pandemias que está levando os seus filhos a morte.
Oh Mãe, tu que és a nossa advogada, intercede por nós, diante do sofrimento que as famílias estão vivendo diante da morte dos familiares e amigos, para que possamos reconstruir a vida na força do seu filho Jesus.
Nossa Senhora: Filhos meu coração está aflito, e tenho derramado lágrimas de sangue, durante séculos, ao ver meu nome ser usado por interesses políticos de governos, a oprimir o projeto de amor, que na gratuidade meu filho Jesus, veio trazer do Pai e consumou na cruz, para a salvação de toda humanidade.
Veículo da Missão: Mãe, no caminho, temos acompanhado as suas aparições, em diversos lugares do mundo, como saber se realmente essas mensagens, vem da Senhora?
Nossa Senhora: Salve a espiritualidade do silêncio e viva esse tempo de quarentena em família na sua casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário