sábado, 5 de dezembro de 2020

E PARA VOCÊ, O QUE É AMOR?

 
 
Muito do que nos foi transmitido, pode ter sido palavras que foram colocadas na boca do filho de Deus, e chegará o tempo em que o homem, terá sede da verdade, terá sede da palavra de Deus e fará experiências, buscando uma tal felicidade, e mais tarde, frustado, se questionará, mais o que foi de fato que Jesus, falou?
 
Tempos atrás, caminhando pela Praça Santos Andrade na capital paranaense, uma formosa jovem mulher, correu a meu encontro no caminho e disse: Moço, venha conversar comigo sobre amor.
 
Sentamos em um dos banco da praça e perguntei a éla, mais para você o que é o amor? E do seu jeito a jovem mulher, respondeu a pergunta e por último me indagou e para você, Moço, o que é o amor? 
 
Observei, que em seu pescoço aquela jovem, carregava uma pequena cruz, e disse a éla, que lindo, que amor, esse seu amuleto no pescoço. Éla sorriu, olhou para a corrente por um instante, com olhar profundo, segurou nas mãos o crucifixo e me disse: É uma longa história, foi um ato de amor, um presente que  minha mãe, me deixou de herança, antes de falecer. 
 
Não perca a sequência desta história de reflexão na próxima semana.
 

Nossa Reflexão: Tarcísio Cirino 

05-12-2020

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário