domingo, 25 de julho de 2021

NOSSA SENHORA OS CISMÁTICOS ESTÃO EM NOSSO MEIO?

Sem a luz do verão passado de nosso ponto de vista é quase impossível compreender a profundidade dos esquemas que promovem a farsa das "aparições atribuídas a Nossa Senhora", através dos empresários da fé.

Hoje, você não compreende o que falo, mais tarde, com o passar do tempo entenderás, pois, muitos estarão perdidos como que cegos em meio ao grande negócio dos milagres e aparições de Maria no Brasil e outros países.

Diante a conjuntura de mensagens que culmina
na conversão pelo medo e não pelo amor, essas mensagens apocalípticas atribuídas a Nossa Senhora, vem alimentando novos movimentos e para que nós mensageiros(as) possamos não se perder no caminho, precisamos na espiritualidade do silêncio, com a chave do rosário, abrir a porta da casa e arrancar os espinhos da idolatria, que foram colocados no jardim de nossa casa, pois pode levar,  parte do seguimento mariano para apostasia.

Sofro ás consequências do tempo no corpo e antes que minha memória esqueça de ti e das experiências vividas na juventude, quero  contar que o fenômeno de Medjugorje e outras aparições recentes desse século no Brasil, pode estar influenciando nos últimos 40 anos, gerações de católicos que buscam sinais para esquemas midiáticos em prol de interesses no campo político e religioso, onde através de nossa geração estamos em nossa ingenuidade, alimentando o lucrativo sistema do turismo religioso dos empresários da fé, que cresceu e muito no meio eclesial e a longo prazo, poderá se apresentar no caminho, como que a antiga serpente, á nos prejudicar, perseguindo a cada um de nós e aos sucessores de São Pedro e a partir dai é possível que muitos de nós, atraídos pelo esquema da serpente, cairemos na armadilha das mensagens das falsas aparições.

Com outras palavras contava se por aqui, que Curitiba, desde os tempos da primeira guerra mundial é a Suíça brasileira e os investimentos que vem sendo feito no processo de evangelização, com boas sementes no campo os passarinhos vem atrás pelo caminho e leva os frutos.

Dito isso, ainda jovem na capital paranaense, estava eu lá no centro cívico nos anos 80, ouvindo bem de perto a voz de nosso Pastor: quando pela primeira vez na história do Brasil, vi de perto um Papa, que por 12 dias visitou cidades de nosso país.

Na sequência no transcorrer da década dos anos 80, para fortalecer o advento das mensagens de aparições em nosso tempo vieram ao Brasil, Curitiba, videntes de Medjugorje.

Através de convite de amigos e curioso fui visualizar de perto a tal mensagem de Nossa Senhora no coração de Curitiba e quando retornei para casa, reflexivo com o que visualizei, meu Pai veio ao meu encontro e perguntou e ai filho, como foi o grupo de oração? O que você sentiu filho da mensagem de Nossa Senhora à vidente? 

Sei lá Pai, parece que Nossa Senhora não é mais do silêncio, essas aparições recentes, tem uma tendência ou vocação para promover o rosto maquiavélico de esquemas políticos.

Mais filho o que fez você pensar isso? O evangelho Pai..

Nossa Reflexão: Tarcísio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário