domingo, 12 de março de 2023

RELIGIÕES MORREM - JAVÉ É ETERNO.


Todos morrem e voltam ao pó, ás religiões também..

Javé o eterno, nos chamou pelo nome e enviou a cada um de nós, a este mundo, confiando a cada filho(a) á missão de semear o reino de Deus e este mistério: Jesus de Nazaré, compreendeu e assumiu até as ultimas consequências, como um projeto de amor.  

No caminho da cruz, deparamos com os espinhos, onde nós, irmãos de Jesus de Nazaré, esforçamos para viver a , com fidelidade á missão batismal e morremos, na firme esperança de que com o ressuscitado, possamos chegar ao reino definitivo, para o encontro á mesa na casa do Pai.

Javé é misericordioso e não vai separar os que estão a beira da mesa, quer seja as ovelhas que estão á direita ou á esquerda, pois naquele momento, quando nos encontrarmos com Deus, nossa consciência, retornara, para aquele dia, em que Javé, nos chamou pelo nome e nos enviou a esse mundo para á missão, e neste momento, quer seja estejamos á direita ou á esquerda, nossa consciência nos questionará, do que foi que eu fiz com os talentos que recebi do Pai para a missão, naquele dia em que me comprometi?

E neste momento, Javé o eterno, chamará outros barco, pelo nome e enviará em missão como que fogo do céu a esse mundo, na esperança que amor vença ás trevas.

Nossa Reflexão: Cirino


Nenhum comentário:

Postar um comentário