terça-feira, 17 de abril de 2012

UM NOVO JEITO DE EVANGELIZAR 4° Parte ( A SÉRIE SUCESSO NA INTERNET )


- E ai tudo certo com o caminhão, posso viajar tranquilo?
- Ok, caminhão foi abastecido, trocado o óleo os pneus estão calibrados é só seguir a viagem!
- Bom um abraço a todos e até a próxima.
- Beleza vá com Deus.
 Poxa nunca imaginei participar de uma Missa em posto de Gasolina, mais não é que a Missa estava linda, nem parecia que a gente estava no Brasil, a Missa estava tão bonita que parecia que a gente estava no Paraíso em outro mundo. Quando eu chegar em casa e contar o que aconteceu no Posto, ninguém vai acreditar. Ah meu Deus só faltava essa agora, tem um acidente feio ali na frente, já que não da para seguir em frente melhor eu dar uma olhada o que aconteceu.
-  O seu guarda o que aconteceu?
- Segundo algumas testemunhas o condutor do veiculo perdeu o controle e colidiu com o caminhão.
- E tem algum ferido?
- Sim , uma família inteira estava no veiculo, mais a família teve muita sorte, pois no momento do acidente, um Andarilho que caminhava pela estrada, presto socorro as vitimas do acidente e por sorte o Andarilho tinha conhecimento de primeiros socorros e assim conseguiu salvar a todos, inclusive utilizou o celular das vitimas para que o Siate chegasse até o local com a Policia Rodoviária!
- Poxa que bom que no mundo ainda existe pessoas assim né Policial?
- É verdade a atitude do Andarilho salvou a família toda.
- O Policial eu posso ir ali dar uma olhada mais de perto?
-  Sim mais não chega muito perto do acidente pois os médicos estão fazendo os últimos curativos.
 Ué mais aquele ali é o Moço que me atendeu no Posto de Gasolina!
O Moço como que você conseguiu chegar até aqui, então você que é o Andarilho que salvou a família no acidente?
 - Sou Eu,
- Pois é eu te procurei lá na Missa, mais eu não te encontrei, mais agora estou Feliz, por ter te encontrado agora, ainda mais sabendo que você prestou socorro e salvou a família que viajava naquele veiculo.
- Mais Moço pensei que você trabalhava naquele Posto onde estava sendo realizado a Missa; Me diga Moço, você anda de um lado para outro? Ondes mora?
- Moro onde sou acolhido, uma hora aqui, outra hora ali, e assim vou caminhando, se alguém abre a porta para mim, então eu entro e ali faço minha morada!
- Mais Moço, tu não podes viver assim como um Andarilho, tu precisa ter uma casa!
Bom a Policia rodoviária, já vai liberar o transito, também já amanheceu o dia. Para onde tu vais agora?
 Vou para onde o vento Levar!
- Olha Moço eu estou indo para o Paraná, você não quer uma carona? eu vou passar pela capital Curitiba a cidade modelo, vamos juntos vamos conversando e você aproveita e conhece a cidade modelo.
- Tudo bem vamos!
- Moço do céu, o trânsito ja está liberado, vamos embora, to com o frete atrasado...

 Não perca o próximo Capitulo! Ass.Tarcisio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário