quinta-feira, 25 de agosto de 2011

HOMILIA PE.EUSÉBIO SPILA 8° DIA NOVENÁRIO SC; EM SEGUIDA VÍDEO MOMENTO COMUNHÃO!



Castel Gandolfo, 25 ago (RV) - O Papa Bento XVI anunciou ontem, o lema da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2013, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro. O Santo Padre comunicou que a JMJ do Rio terá como lema "Ide, fazei discípulos entre todas as nações"frase tirada do Evangelho segundo Mateus. 

O anúncio foi feito durante a audiência geral de ontem, realizada na residência apostólica de Castel Gandolfo e dedicada à Jornada Mundial da Juventude de Madri. A JMJ 2011 foi realizada na capital espanhola entre os últimos dias 16 e 21 de agosto. Bento XVI foi a Madri para participar do evento e dialogar com jovens católicos do mundo todo. 

“O encontro em Madri foi uma magnífica manifestação de fé para a Espanha e para o mundo”, disse o Papa ontem, definindo o evento “emocionante”. “Cerca de dois milhões de jovens de todos os continentes viveram, com alegria, uma formidável experiência de fraternidade, de encontro com o Senhor, de partilha e crescimento na fé: uma verdadeira cascata de luz”, afirmou Bento XVI. 

Na conclusão da audiência, o Papa também informou que o tema da JMJ de 2012, celebrada em nível diocesano, será “Alegrai-vos sempre no Senhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário