quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MISSA DO 2° DIA DO NOVENARIO EM PREPARAÇÃO A GRANDIOSA FESTA DA PADROEIRA SANTA CÂNDIDA!


Na noite desta quarta-feira 03 agosto 2011, Pe.André Marmilicz CM, encantou a todos(as) na igreja matriz da Paróquia Santa Cândida, onde celebrou Missa do 2° dia do novenário em preparação a grandiosa festa em honra a virgem e mártir Santa Cândida, Padroeira da Paróquia.

Com o tema: Conversão Pastoral para a reflexão do novenário, Pe.André Marmilicz, trabalhou em sintonia com a liturgia do dia, inserindo-se com o documento das diretrizes da nova evangelização conforme proposta da 49° Assembleia dos Bispos em Aparecida.

Em síntese durante a reflexão Pe.André, procurou conscientizar a todos(as) que a conversão Pastoral, começa com uma mudança de mentalidade e no entanto muitos Padres, diáconos, leigos e outros gostaria de fazer essa mudança, e muitos não conseguem.

Segundo o Padre, vivemos hoje o tempo das tecnologias de ponta através  do avanços tecnológicos no mundo com a  internet, TVs, carros, celulares e muitos ainda estão no tempo da carroça, e preferem viver assim como que-se todos nós estivéssemos vivendo no tempo da carroça.

Em sintonia com o tema da reflexão, Pe.André, encerrou a reflexão cantando uma música conforme o vídeo a baixo.

Informando a todos(as) que a grandiosa festa da Padroeira Santa Cândida, acontecerá no domingo 28 de agosto e terá inicio ás 9:00h da manhã com procissão do povo de Deus e padroeiros das 11 comunidades pelas principais ruas do bairro Santa Candida, em seguida a Santa Missa. 


Logo após a Santa Missa, será servido o tradicional almoço no salão Paroquial com uma suculenta alcatra no churrasco, brincadeiras, barracas festivas e um delicioso café colonial.

Traga sua família e Participe!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário