terça-feira, 3 de julho de 2012


Aviso à imprensa -  Assalto à Congregação Filhos da Sagrada Família 3 de julho
Assessoria de Comunicação
Mitra da Arquidiocese de Curitiba
Letícia Pessoa - Jornalista
Fones: (41) 2105-6343 / 8700-4752
Jaime Reis, 369, Alto São Francisco - Curitiba (PR)

 
À IMPRENSA
 
Informações sobre o assalto à Congregação Filhos da Sagrada Família ocorrido na manhã desta terça-feira em Curitiba
 
    Na manhã desta terça-feira (3), em torno das 6 horas, à Congregação Filhos da Sagrada Família (casa de comunidade católica), localizado em Curitiba (PR), no qual estão desde o ano passado osArautos do Evangelho  - Associação Internacional de Fiéis (leigos) de Direito Pontifício -, foi assaltada por 4 bandidos que estavam em busca de dinheiro.
 
    Os bandidos renderam um dos membros dos Arautos, que se encontrava em frente à casa, e o levaram para dentro. O assalto durou cerca de meia hora e não havia crianças na casa, conforme foi informado por alguns veículos de comunicação. 
 
    Um dos membros da associação foi ferido na cabeça por um pedaço de madeira de um dos bandidos, que se irritou ao saber que no local não havia objetos de valor, e muito menos dinheiro. O senhor agredido, de 40 anos, se recupera bem e não precisou ser encaminhado ao hospital, conforme foi divulgado pela imprensa. Não há informações de que os bandidos estivessem armados segundo os moradores da casa. A casa não é um seminário, mas uma casa de comunidade católica.
 
  • Fonte para entrevista:
    Leonardo, membro dos Arautos do Evangelho e porteiro da casa: (41) 3372- 1598. A casa fica na rua Fredolin Wolf, em Santa Felicidade.
 
 

Assessoria de Comunicação
Mitra da Arquidiocese de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário