quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

MISSA DE NATAL E FINAL DE ANO COM O PAPA FRANCISCO: TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI ÁS 18:30h.

A missa do Galo celebrada pelo Papa Francisco na Basílica de São Pedro será transmitida aqui ao vivo para todo o mundo com imagens cedidas pela Vatican Media com os mais elevados padrões tecnológicos e imagens em altíssima definição. As imagens internas e externas serão colocadas à disposição de todas as TVs conectadas via satélite ao circuito Ebu.
Cerca de 120 órgãos de mídia captarão as imagens e as distribuirão em todo o mundo. As transmissões em mundo-visão tiveram início em 1974 e são comentadas pela equipe do Vatican News em italiano, inglês, espanhol, francês, árabe, alemão, chinês e português.

A missa será precedida pela ‘Kalenda’, tradicional canto grego natalino que anuncia o Natal e narra o cumprimento do Advento do Senhor.

Confira a baixo os horários de todas as transmissões ao vivo no período do Natal 2018 e ano Novo. 
Segunda-feira, 24 de dezembro às 21h30 (18h30, horário de Brasília), a Missa da Solenidade do Natal do Senhor na Basílica de São Pedro, Missa do Galo.
Terça-feira, dia 25, Festa do Natal: às 12h00 (9 horas, horário de Brasília), o Papa dirige da sacada central da Basílica de São Pedro sua mensagem de Natal ao mundo e concede a Bênção Urbi et Orbi.
Na segunda-feira, 31 de dezembro, às 17 horas (14 horas, horário de Brasília), o Papa preside na Basílica de São Pedro as Primeiras Vésperas, com a exposição do Santíssimo Sacramento, o tradicional canto do Te Deum em agradecimento pelo ano que termina e a bênção eucarística.
Na terça-feira, 1º de janeiro de 2019, às 10 horas (7 horas, horário de Brasília), o Papa preside a Santa Missa na Basílica de São Pedro na Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus e no 52º Dia Mundial da Paz sobre o tema “A boa política está a serviço da paz”.
Por fim no domingo, 6 de janeiro, Solenidade da Epifania, o Papa preside a celebração da Santa Missa às 10 horas (7 horas, horário de Brasília), na Basílica de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário