quarta-feira, 3 de abril de 2019

QUEM ESTÁ COM A VERDADE? O SISTEMA DE GOVERNO?

Com o passar dos séculos o homem vivendo com sua família, suas raízes, cultura, foi passando por uma metamorfose e hoje é governado por uma força global, com tecnologias de ponta, que transformou o homem nos dias atuais em uma espécie de robô, com uma agenda programada para  atender os interesses do sistema que governa o mundo.

No sistema de governo do mundo contemporâneo, muitas pessoas esqueceram a mensagem de nossos antepassados na Fé, e perderam os valores e já não sabe mais distinguir, entre o bem e o mal. E já não sabe mais o que é a verdade?

Conta se nas rodas de conversas, que o Pai da mentira é o diabo.

E no mundo, o Pai da mentira é uma pessoa que tem monopólio, poder, em um sistema de governo que escraviza e manipula as consciências das pessoas, através das tecnologias de massa, para controle da riqueza dos Povos.

Diante do contexto, cabe a mim, você, todos nós repensar: Seria a verdade uma pessoa? E onde está a verdade?

Estaria a verdade com um dos políticos no sistema de governo?

Onde está a verdade? 
Sinto que verdade está com os clericalizados ou com o Padre.

Onde está a verdade?
Talvez a verdade esteja com as coordenações de Pastorais, e Movimentos da igreja, e até mesmo em outras denominações evangélicas e Pentecostais.

Onde está a verdade?
Pensando bem a verdade pode estar com o Povo de Deus.

A verdade é Jesus Cristo, e se você está com a verdade, então podemos aniquilar o Pai da mentira nesse mundo e juntos contribuir na construção do reino Deus.

Reflexão: Tarcísio Cirino
17-03-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário