quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A VERDADE É INEGOCIÁVEL.

A verdade é inegociável é uma bela matéria em fatos reais que mostra o mundo contemporâneo com atuação do Espírito Santo na vida de um Padre e um leigo na conjuntura da casa em comum. 

O enredo da matéria tem início depois das missões do ano 2000, na Igreja do bairro Portão em Curitiba, onde um Padre desconhecido está realizando formação de liturgia e após o encerramento da formação o Padre desconhecido que vem de longe, fica no portão da Igreja pensativo e esperando que alguém lhe de uma carona para levá-lo para casa e todos passam por ele e são indiferentes ou fingem que não vê.

Um leigo desconhecido chega até o Padre e pergunta: Onde moras? Após o Padre responder, os dois começam um diálogo no portão da Igreja, sobre o Pão da Vida, e após o encontro uma força vem do alto e cada um do seu jeito, mesmo na perseguição começam a evangelizar de um jeito diferente.

O leigo começa a trabalhar nos grupos de reflexão com as mensageiras(os) de capelinhas nas periferias existências e o Padre segue o caminho.

A matéria é surpreendente e devido a extensão do texto será publicado a partir do mês de outubro em forma de novela em  3 partes. 

Matéria: Tarcísio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário