sexta-feira, 14 de junho de 2019

REFLEXÃO: COMO VENCER A INFESTAÇÃO DO MAL?

Não sou especialista no assunto e nunca gostei de falar sobre as forças da fumaça que vem vagando pelo mundo, a séculos.


O mal existe, é como um vírus é real, uma infestação que vai navegando como uma fumaça pelo ar, e vai atraindo as pessoas de forma estratégica, e aos poucos vai encantando, seduzindo e dando "sensação de força, poder" ao longo do caminho a outras pessoas na sociedade e aos poucos o vírus vai destruindo o que é bom na comunidade, no ser humano, criado a imagem e semelhança de Deus.

Essa nuvem de fumaça no ares, com o vírus da infestação do mal, por onde passa, vai contaminar a casa em comum e até mesmo aqueles que pensam estar vacinados.

Em nosso tempo, é preciso urgente, encontrar um antídoto para destruir o vírus, e me parece que o remédio  para a nossa geração, está distante.

No momento o que temos para hoje, é vencer o vírus da infestação do mal, através da espiritualidade que vem da vida de oração.

Com os devidos cuidados, na vida de oração, jejum, caridade, alcançaremos a vitória e teremos forças para comunicar as novas gerações, a boa notícia do evangelho de Jesus Cristo, que vence todos os principados do mal e assim prosperará a construção do reino de Deus.

Reflexão: Tarcísio Cirino
13-02-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário