
O anfitrião que são as células ao perceber e reconhecer, que foi enganado, transforma o corpo em um campo de guerra, e vence, quem tem a melhor estratégia; e os vírus são seres especialistas e organizados.
No corpo humano, o vírus da hepatite, corre rapidamente em busca do figado, o vírus do resfriado tem a preferência pelo aparelho respiratório, e assim a família dos vírus, cada um tem as suas metas, bem definidas e organizadas.
Sabemos que a evolução dos vírus, são os responsáveis pela AIDS, leucemia, câncer, outras enfermidades; e alguns pode atacar, até a mente humana, levando a loucura.
Mais os vírus de fato são seres vivos?
Na escola, aprendemos que vírus, não tem metabolismo próprio, não reproduzem sozinhos, pois não conseguem produzir proteínas a partir de seu material genético, e isso impossibilita a reprodução, então precisam de um hospedeiro: no entanto na comunidade científica, existe já um consenso que os vírus são sim, seres vivos.
A vacina para o vírus, é eficaz quando se descobre no processo de evolução qual será a sua mutação e isso intriga o vírus, que trocam a mascara e dificulta o trabalho da ciência para que a vacina não seja eficaz.
De nosso ponto de vista espiritual, parece que essa guerra com a legião do vírus só será vencida na Igreja doméstica com a vacina do jejum, oração, eucaristia, ciência, e ajuda de um bom exorcista.
Nossa Reflexão: Tarcísio Cirino
Imagem: Internet
27-03-2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário