quinta-feira, 12 de novembro de 2020

OPERAÇÃO "VENDILHÕES" PODERÁ LEVAR PE.ROBSON À PRISÃO!

O seguimento cristão católico foi pego de surpresa com a triste notícia da manhã desta sexta-feira (21) com a operação "vendilhões" que investiga diversos crimes, inclusive de lavagem de dinheiro através de doações dos devotos para custear a construção do novo Santuário Basílica do Pai Eterno em Trindade - Goiás.

Durante a operação foram cumpridos 16 mandados em imoveis luxuosos de Goiânia e Trindade, inclusive em propriedades vinculadas ao Pe.Robson de Oliveira.

O MP de Goiás pediu o afastamento da associação e prisão de Pe.Robson  pois segundo as acusações o padre estaria desviando as doações de fé, há vários anos, se apropriando dos recursos financeiros e transferindo a terceiros.

O povo de Deus, ficou chocado, pois segundo as denúncias, associação administrada por Pe.Robson de Oliveira, recebe mensalmente 20 milhões por mês, em doações e na última década, mais de 2 bilhões foi movimentado pela entidade, onde só nos últimos 3 anos mais de 120 milhões foi transferido a terceiros.

A juíza Placidina Pires, indeferiu o pedido de prisão, pois o Padre,é primário com bons antecedentes criminais, sendo líder religioso. 

Em síntese informamos ainda que o arcebispo de Goiânia: Dom Washington Cruz, em nota na tarde desta sexta feira, informou, que aceita os atos praticados pelo judiciário e que a Igreja foi surpreendida e Pe.Robson Oliveira, pediu o seu afastamento do trabalho de reitor junto ao Santuário do Pai Eterno e AFIPE: Associação dos filhos do Pai Eterno, até que as investigações seja concluída.  

Em tempos de pandemias, perseguições, calúnias, rezemos pelo fim da corrupção e que o Pe.Robson de Oliveira, prove a sua inocência.  

Segue a baixo a nota na integra do arcebispo da arquidiocese de Goiânia.

Matéria: Tarcísio Cirino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário